Sobre a empresa
A RSI é hoje a maior empresa brasileira de Teste e Qualidade de Software. Fundada em 1993, a empresa possui mais de 900 funcionários e conta com escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, atendendo a todo o território nacional.
Para conquistar este reconhecimento, já executamos mais de 25.000 projetos de teste e superamos a marca de 15 milhões de horas trabalhadas em projetos.
Pioneira no Brasil no mercado de Teste de Software, a empresa trouxe o conhecimento desta área para o país, além de ser grande responsável por dar à carreira de Testador o seu devido reconhecimento no mercado nacional. A RSI conta com centenas de funcionários capacitados com certificação profissional internacionalmente reconhecida em Teste de Software.
Vaga: Assistente de TI – Suporte Técnico
Conhecimentos necessários:
· Conhecimento em suporte técnico nas plataformas Windows e Linux.
· Conhecimento em comunicação em redes WAN.
· Gerenciamento e configuração de firewall.
Atividades a serem desenvolvidas:
· Gerenciamento da rede interna;
· Configuração de equipamentos;
· Intalação de programas;
· Gerenciamento do Firewall;
· Apoio nos testes não-funcionais;
· Gerenciamento dos servidores.
Formação Acadêmica:
· Cursando nível superior em cursos relacionados a tecnologia
Remuneração:
Compatível com o mercado + benefícios
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail andreia.rodrigues@rsinet.com.br. Colocar no assunto Assistente de TI
A RSI é hoje a maior empresa brasileira de Teste e Qualidade de Software. Fundada em 1993, a empresa possui mais de 900 funcionários e conta com escritórios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, atendendo a todo o território nacional.
Para conquistar este reconhecimento, já executamos mais de 25.000 projetos de teste e superamos a marca de 15 milhões de horas trabalhadas em projetos.
Pioneira no Brasil no mercado de Teste de Software, a empresa trouxe o conhecimento desta área para o país, além de ser grande responsável por dar à carreira de Testador o seu devido reconhecimento no mercado nacional. A RSI conta com centenas de funcionários capacitados com certificação profissional internacionalmente reconhecida em Teste de Software.
Vaga: Assistente de TI – Suporte Técnico
Conhecimentos necessários:
· Conhecimento em suporte técnico nas plataformas Windows e Linux.
· Conhecimento em comunicação em redes WAN.
· Gerenciamento e configuração de firewall.
Atividades a serem desenvolvidas:
· Gerenciamento da rede interna;
· Configuração de equipamentos;
· Intalação de programas;
· Gerenciamento do Firewall;
· Apoio nos testes não-funcionais;
· Gerenciamento dos servidores.
Formação Acadêmica:
· Cursando nível superior em cursos relacionados a tecnologia
Remuneração:
Compatível com o mercado + benefícios
Interessados enviar currículos com pretensão salarial para o e-mail andreia.rodrigues@rsinet.com.br. Colocar no assunto Assistente de TI
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.