Consultoria em TI com foco em implantação de sistemas ITSM, contrata Analista de Suporte em Brasília para atuar com atendimento a clientes.
Perfil pessoal:
- Organizado;
- Vontade de aprender;
- Dinâmico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Bom raciocínio lógico;
- Capacidade de atuar sob pressão.
Perfil técnico:
- Conhecimentos básicos em Windows Server 2008, 2012 e Linux CentOS 6 e / ou 7;
- Conhecimentos básicos em Microsoft SQL Server e / ou Oracle;
- Conhecimentos intermediários em Windows 7 e 8.1;
- Experiência de pelo menos 1 ano em Central de Atendimento a usuários;
- Vivência com práticas ITIL.
Formação OBRIGATÓRIA:
- Superior completo ou cursando em áreas voltadas para Tecnologia da Informação;
- Certificação ITIL Foundation (será exigida na contratação);
- Inglês nível intermediário (escrita e leitura).
Remuneração:
CLT: R$1.800,00 + Sodexo + Plano de Saúde
PJ: R$2.200,00 + Sodexo
enviar currículo diegorvazgarcia@gmail.com
Perfil pessoal:
- Organizado;
- Vontade de aprender;
- Dinâmico;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Bom raciocínio lógico;
- Capacidade de atuar sob pressão.
Perfil técnico:
- Conhecimentos básicos em Windows Server 2008, 2012 e Linux CentOS 6 e / ou 7;
- Conhecimentos básicos em Microsoft SQL Server e / ou Oracle;
- Conhecimentos intermediários em Windows 7 e 8.1;
- Experiência de pelo menos 1 ano em Central de Atendimento a usuários;
- Vivência com práticas ITIL.
Formação OBRIGATÓRIA:
- Superior completo ou cursando em áreas voltadas para Tecnologia da Informação;
- Certificação ITIL Foundation (será exigida na contratação);
- Inglês nível intermediário (escrita e leitura).
Remuneração:
CLT: R$1.800,00 + Sodexo + Plano de Saúde
PJ: R$2.200,00 + Sodexo
enviar currículo diegorvazgarcia@gmail.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.