Técnico de Suporte
Escolaridade:
Técnico em informática ou Telecomunicações ou Superior na área de TI
Carga horária: 12/36 , 07:00 as 19:00
Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
Observação: Quando necessário será utilizado na substituição temporária de plantonistas de férias,
sendo na mesma
escala e no horário noturno.
Local - Sia
Descrição da Vaga:
-Ser proativo, comprometido e responsável;
- Trabalho em equipe;
- Resoluções de incidentes e requisições;
- Manutenção de cabeamento (telefonia e UTP);
- Fechar todos os eventos que foram repassados a esse nível de atendimento,
mesmo que para isso necessitem do 3º nível de atendimento, ou seja, são
responsáveis pelo atendimento até o fechamento do mesmo; - Instalar, configurar e dar manutenção e apoio aos usuários de TI em:
- Sistemas operacionais - Windows;
- Softwares de pacotes de escritórios: Microsoft Office, Libre Office; - Softwares de navegação na internet: Internet Explore, Google Chrome e Mozilla Firefox;
- Entregar, instalar e/ou remanejar "in loco" equipamentos;
- Instalação, configuração e troca de suprimentos de impressoras e demais periféricos;
- Reconfigurar/reinstalar aparelhos telefônicos para restabelecer funcionamento dos mesmos.
- Suporte técnico as equipes das demais áreas da Tecnologia da Informação.
- Atualização, observação e aplicação das normas de segurança;
Salário a combinar.
Enviar Currículo para daniela.morais@call.inf.br ou wallison.silva.call.inf.br
Escolaridade:
Técnico em informática ou Telecomunicações ou Superior na área de TI
Carga horária: 12/36 , 07:00 as 19:00
Benefícios: VA/VR + Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida.
Observação: Quando necessário será utilizado na substituição temporária de plantonistas de férias,
sendo na mesma
escala e no horário noturno.
Local - Sia
Descrição da Vaga:
-Ser proativo, comprometido e responsável;
- Trabalho em equipe;
- Resoluções de incidentes e requisições;
- Manutenção de cabeamento (telefonia e UTP);
- Fechar todos os eventos que foram repassados a esse nível de atendimento,
mesmo que para isso necessitem do 3º nível de atendimento, ou seja, são
responsáveis pelo atendimento até o fechamento do mesmo; - Instalar, configurar e dar manutenção e apoio aos usuários de TI em:
- Sistemas operacionais - Windows;
- Softwares de pacotes de escritórios: Microsoft Office, Libre Office; - Softwares de navegação na internet: Internet Explore, Google Chrome e Mozilla Firefox;
- Entregar, instalar e/ou remanejar "in loco" equipamentos;
- Instalação, configuração e troca de suprimentos de impressoras e demais periféricos;
- Reconfigurar/reinstalar aparelhos telefônicos para restabelecer funcionamento dos mesmos.
- Suporte técnico as equipes das demais áreas da Tecnologia da Informação.
- Atualização, observação e aplicação das normas de segurança;
Salário a combinar.
Enviar Currículo para daniela.morais@call.inf.br ou wallison.silva.call.inf.br
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.