AlmavivA do Brasil Seleciona:
SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO
Local de trabalho: Setor Hoteleiro Sul ( Asa sul)
Horário de trabalho: 11:00 às 20:48 (Segunda à sexta-feira)
Oferecemos: R$1.379,02 + Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Plano de Saúde (estendido para dependentes) + Plano odontológico (estendido para dependentes) + Seguro de Vida (com auxilio funeral) + Auxilio Creche para mulheres com filho de até 7 anos + Plano de Carreira.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em qualquer área de atuação. É imprescindível já ter atuado como Supervisor em Call Center Ativo (áreas negociações, retenções e vendas)
Responsabilidades: Supervisionar Operadores de Call Center, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar um atendimento excelente ao cliente. Realizar o controle de operadores logados, organizando os horários, faltas e pausas dos operadores, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.
Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO.
Obs. Currículos que não atendem os requisitos serão desconsiderados, portanto só envie se cumprir todos os requisitos
SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO
Local de trabalho: Setor Hoteleiro Sul ( Asa sul)
Horário de trabalho: 11:00 às 20:48 (Segunda à sexta-feira)
Oferecemos: R$1.379,02 + Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Plano de Saúde (estendido para dependentes) + Plano odontológico (estendido para dependentes) + Seguro de Vida (com auxilio funeral) + Auxilio Creche para mulheres com filho de até 7 anos + Plano de Carreira.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em qualquer área de atuação. É imprescindível já ter atuado como Supervisor em Call Center Ativo (áreas negociações, retenções e vendas)
Responsabilidades: Supervisionar Operadores de Call Center, reeditando documentos a serem encaminhados ao cliente, assim como realizando a gestão da equipe, motivando-a bater as metas e realizar um atendimento excelente ao cliente. Realizar o controle de operadores logados, organizando os horários, faltas e pausas dos operadores, de forma a cumprir o planejamento de tráfego. Monitorar escutas online – ou gravações – dos atendimentos de forma a garantir a qualidade do atendimento ao cliente, entre outras responsabilidades.
Candidatos que se encaixem nos requisitos encaminhar currículo para vagasbsb@almavivadobrasil.com.br com o assunto: SUPERVISOR DE CALL CENTER ATIVO.
Obs. Currículos que não atendem os requisitos serão desconsiderados, portanto só envie se cumprir todos os requisitos
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.