Emprego para Professor de Francês - 15.05.15

Vaga: Professor de Francês
Quantidade de vagas: 01

Local: Brasília
Salário: R$ 28,00 hora/aula sem descontos.
Descrição: Ter alguma experiência na área de docência.
E-mail: brasiliaculinaria@hotmail.com
Período da vaga: 19/05/2015
AVISO LEGAL:
Esta información es privada y confidencial y está dirigida únicamente a su destinatario. Si usted no es el destinatario original de este mensaje y por este medio pudo acceder a dicha información por favor elimine el mensaje. La distribución o copia de este mensaje está estrictamente prohibida. Excepto que se haya establecido de otra forma, esta comunicación es sólo para propósitos de información y no debe ser considerada como propuesta, aceptación ni como una declaración de voluntad oficial de la Empresa . La transmisión de e-mails no garantiza que el correo electrónico sea seguro o libre de error. Por consiguiente, no manifestamos que esta información sea completa o precisa. Toda información está sujeta a alterarse sin previo aviso.

Esta informação é privada e confidencial e está dirigida, unicamente, a seu destinatário. Se você não é o destinatário original desta mensagem e por este meio pôde ter acesso a esta informação, por favor, elimine a mensagem. A distribuição ou cópia desta mensagem está, estritamente, proibida. Exceto que haja estabelecido outra forma, esta comunicação é somente para propósitos de informação e não deve ser considerada como proposta, aceitação nem tampouco uma declaração de vontade oficial da Empresa. A transmissão de e-mails não garante que o correio eletrônico seja seguro ou livre de erros. Portanto, não manifestamos que está informação seja completa ou precisa. Toda informação está sujeita a alteração sem aviso prévio.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.