Emprego para Fiscal de prevenção de perdas - 25.05.15

Empresa seleciona profissional com experiência em centro de distribuição:


Fiscal de prevenção de perdas

Atividades:

Realizar auditorias e inspeções no centro de distribuição, buscar e propor meios de redução de perdas geradas por vencimento, avarias e furtos.



Desejável experiência em processo e procedimentos do varejo;

Conhecimento de processos logísticos de Prevenção de perdas;

Horário de trabalho: Domingo a quinta – 20h30 a 6h

 

Interessados encaminhar o currículo atualizado e com pretensão salarial para cvs.prevencaoeperdas@gmail.com, escrevendo no assunto o nome da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.