Emprego para Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Auxiliar de Departamento de Legalização - 07.05.15

A empresa BBB PRICE Ltda, inscrita no CNPJ: 03.078.107/0001-40, situada na QSB 02 Lote 20 Sala 104, Taguatinga, Brasília-DF, vem por meio deste, abrir o processo seletivo para as seguintes vagas, para início imediato.


1-      AUXILIAR DE ESCRITURAÇÃO FISCAL


- ESCRITURAR NOTAS: ENTRADAS, SAÍDAS, SERVIÇOS;
- IMPORTAÇÃO DE ARQUIVOS: XML E CAT 52 (AMBIENTE PROSOFT);
- DISPONIBILIDADE DE TEMPO (SÁBADOS) E, DEPENDO DA DEMANDA, APÓS AS 18:00 HS;
- AMBOS OS SEXOS (FEMININO E OU MASCULINO);
- QUE NÃO MORE NO ENTORNO.




2-      AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL


Profissional responsável por atuar na área de departamento pessoal com foco em benefícios, cuidar de documentação de admissão e demissão e rescisão.
Um Assistente de Departamento Pessoal prestará auxilio na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos.
Está sob as responsabilidades de um Assistente de Departamento Pessoal fechar a folha de pagamento, atuar com imposto de renda, RAIS, GFIP, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários, fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas, realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores, executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão, ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal.


3-      AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE LEGALIZAÇÃO


Auxilia nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas e alvará de funcionamento junto aos órgãos públicos, bem como, tirar certidões de todos órgãos, SICAF e etc.

Obs: Enviar curriculum somente quem tiver interressados para os e-mails: francisco@tecnicacontabil.com
                                                                                                          eduardo@tecnicacontabil.com
                                                                                                          fiscal@tecnicacontabil.com    

Beneficio a ser oferecido: assistencia médica e odontologica, com participação do funcionário, vale transporte e auxilio refeição.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.