Emprego para Assistente de Expedição / Administrativo - 04.05.15

EMPRESA DO RAMO GRÁFICO CONTRATA:

Vaga: Assistente de Expedição / Administrativo

Número de Vaga: 01


Local: Polo de Desenvolvimento JK – Santa Maria (Próximo Fabrica de Refrigerante Cerradinho)

Descrição da Vaga:

 Controlar, organizar e arquivar documentos (faturas, correspondências, notas fiscais);

 Recebimento e envio de documentos em geral;

 Digitação de documentos em geral;

 Preencher documentos, planilhas, formulários;

 Acompanhar processos administrativos (encaminhar, receber, verificar prazos, expedir); - Executar outras atividades correlatas

Pré-requisitos

 Ensino Médio Completo

 Desejável Ensino Superior em Administração, Logística e áreas afins

 Indispensável conhecimento avançado em Excel

Carga Horária: 44 horas semanais – Segunda a Sexta (CLT).

Benefícios: Vale transporte / Plano de saúde – Odontológico (Bradesco) / Seguro de vida / Cesta básica mensal / Refeição (refeitório próprio).

Interessados enviar currículos atualizados até 06/05/2015 para o e-mail: oportunidade.gb@gmail.com, com o titulo do assunto assistente administrativo.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.