Emprego para Analista de NOC2 - ANOC2 - 04.05.15

A CTIS é uma das maiores e mais completas empresas de TI do Brasil, com 30 anos de existência, atuação em todo o território nacional, mais de 10.000 colaboradores e em acentuado crescimento e expansão, torna público as seguintes oportunidades:


Vaga: Analista de NOC2 - ANOC2 - Brasília - DF

Cargo: Analista de NOC2 - ANOC2


Local: Cliente / Brasília
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR ou VA R$ 18,00 + Plano de Saúde + Plano Odontológico (OdontoPrev)

Requisitos:


Escolaridade: Nível Superior completo em TI - Obrigatório


Certificação na norma ISO 27.002 - Desejável

Certificação LPI-1 - Obrigatório

Certificação ITIL Foudation V3 - Desejável

Horários disponíveis  13:00 às 19:00 ou 00:00 às 07:00


Experiência:



Experiência em TI ou Infraestrutura



Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para adriana.leite@ctis.com.br. No campo assunto colocar "ANOC2"


"O processo seletivo estende-se aos portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.