Emprego para Teleoperador Service Desk - 28.04.15

A CTIS, empresa de TI com 30 anos de mercado, abrangência nacional contrata:

Local da vaga: CTIS BRASÍLIA/DF

Cargo: Teleoperador Service Desk


Escolaridade: Ensino Superior Cursando ou Completo na área de TI.

Experiência Requerida:

Desejável um ano de experiência na área de atendimento ou vendas;

Conhecimentos para o cargo:

Domínio dos sistemas operacionais  Windows, conhecimento de Office e Open Office, Português falado e escrito;
Curso de montagem e configuração de computadores;
Desejável: Conhecimentos Bancários: ITIL, COBIT, LINUX;

POR FAVOR, APENAS CANDIDATOS QUE ATENDAM AOS REQUISITOS EXIGIDOS, CURRÍCULOS QUE NÃO ATENDAM AO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS.

Salário: A combinar
Benefícios: VT + VA ou VR R$16,00+Plano de Saúde+plano odontológico
Horário de Trabalho: 08:00 às 14:00 ou 14:00 ás 20:00 - segunda à sexta-feira
Local de trabalho: Brasília

Enviar Currículo ATÉ 30/04 com o título Teleoperador Service Desk - Interessados encaminhar currículo para: hh.talentosdf@gmail.com e cadastrá-lo no nosso portal www.ctis.com.br - Link Trabalhe Conosco.

"O processo seletivo estende-se a Pessoas com Deficiência, em atendimento à lei 8231/91 Art.92”.

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