Emprego para Programador de Sistemas - 13.04.15

A CTIS é uma das maiores e mais completas empresas de TI do Brasil, com 30 anos de existência, atuação em todo o território nacional, mais de 10.000 colaboradores e em acentuado crescimento e expansão, torna público as seguintes oportunidades:

Vaga: Programador de Sistemas/Economia  - Brasília - DF

Cargo: Programador de Sistemas

Local: Cliente / Brasília
Salário: a combinar
Horário de Trabalho: 08:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00. Segunda a sexta-feira.
Benefícios: VT + VR ou VA R$ 18,00 + Plano de Saúde (Amil) + Plano Odontológico (OdontoPrev)

Requisitos:

Escolaridade: Nível Superior em TI ou cursando semestres finais

Experiência:
Experiencia em atividades relacionadas a programação de sistemas.

- Experiencia em ambiente Windows NT, 2000, 2003, MS-SQL Server, MS-Exchange.
- Experiência em programação utilizando os produtos/linguagens java, J2EE, Swing, PHP, HTML, ASP, Visual Basic, DotNet e ferramentas de GED e Workflow.
- Experiência na realização de testes básicos e integrados de programas.
- Experiência na elaboração de documentação de sistemas aplicativos.
- Experiência na construção e/ou manutenção de programas com utilização de ferramentas, com utilização, exclusiva ou conjugada, de pelo menos 2 (duas) das linguagens adiante definidas, acessando a base de dados SQL - Server, Pstgree SQL e MySQL
- Experiencia em programação utilizando HTML, CSS, DHTML, XHTML, Javascript, XML (WebServices), CSS, Action Script.

Domínio das ferramentas: Eclipse, Photoshop, Flash (ActionScript), Dreamweaver, Illustrator, Fireworks, Flex Developer Center.


FOCO das atividades: Profissional com proficiência em Economia.
Atividades a serem executadas: Atividades de TI  com enfase em Economia e Finanças.


Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para adriana.leite@ctis.com.br. No campo assunto colocar "Programador/Economia"

Currículos fora do perfil serão descartados.

"O processo seletivo estende-se aos portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.