Emprego para Analista de Segurança - 23.04.15

Analista de Segurança (Service Desk - DF /  CAIS - RNP)
Missão do Cargo:
Atuar como analista de segurança no Service Desk apoiando as atividades do CAIS da RNP

Formação:

Graduação em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou Tecnologia da Informação; ou outro curso com especialização em Segurança da Informação.

Experiência e conhecimentos necessários:
·         Experiência mínima de 03 anos na área de segurança da informação, desejável no mínimo 02 anos no processo de resposta a incidentes de segurança.
·         Conhecimentos das boas práticas de segurança (ênfase nas normas ISO/IEC 27001 e ISO/IEC 27002).
·        Conhecimento do panorama de segurança atual (notícias, ameaças e vulnerabilidades recentes, tendências e projetos de pesquisa).
·         Conhecimentos em sistemas operacionais (Unix/Linux e Windows).
·         Experiência com sistemas IDS/IPS.
·         Amplo conhecimento em redes estruturadas e protocolos TCP/IP.
·         Conhecimentos em mecanismos de ataque a sistemas, redes e usuários.
·         Inglês fluente para leitura e escrita.

Experiência e conhecimentos desejáveis:
·         Certificação de segurança: ISO 27001, CISSP, SANS GIAC ou Security+.
·         Conhecimentos da operação de um CSIRT (Computer Security Incidents Response Team).
·         Experiência como técnico/analista em Service Desk.
·         Conhecimento em boas práticas ITIL.

Atividades:
·         Atendimento em segundo nível do service desk de chamados referentes a segurança da informação apoiando as atividades do CAIS da RNP.
·         Apoio no processo de gestão de incidentes de segurança.
·         Participação em projetos de segurança da informação.
·         Interação com clientes externos e internos.
·         Promoção da cultura de segurança.
·         Elaboração de relatórios técnicos.
·         Sugestão de melhorias nos processos que envolvem o atendimento de segurança da informação.

Comportamentos e Habilidades:
·         Excelente capacidade de comunicação oral e escrita.
·         Forte capacidade analítica.
·         Excelente interação com usuários finais.
·         Profissionalismo na elaboração de relatórios técnicos.
·         Excelente habilidade de relacionamento.
·         Atitude proativa e propositiva.
·         Postura flexível.
·         Foco no cliente.
·         Habilidade para lidar com situações de crise e imprevistas.
·         Planejamento e organização.
·         Comprometimento e zelo com as suas entregas.
·         Discrição e sigilo no tratamento das informações acessadas.
·         Disponibilidade para viagens.

Local de trabalho: Brasília, DF
Início: Imediato
Enviar currículos para vagasti2015@gmail.com até dia 03/05 com a pretensão salarial.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.