A Millenium Brasil busca profissional com o perfil abaixo:
Requisitos Necessários:
Conhecimentos em métricas de WEBSITES, Indicadores de comércio eletrônico, Excel, Power Point.
Requisitos Desejáveis:
Experiência em aumento de conversão de vendas na WEB, Excel avançado e Power Point Avançado.
Conhecimento em marketing digital.
Conhecimentos Específicos/Habilidades:
Webdesigner, HTML, entendimento de relatórios de métricas digitais, usabilidade e comércio eletrônico.
Experiência ( de quanto tempo no mínimo)
2 anos de experiência em Métricas WEB (sites e/ou comércio eletrônico).
2 anos de experiência em Excel.
Atividades:
• Analisar os números de audiência, navegação e comportamento do usuário do Portal Internet (venda de produtos e serviços ao cliente), de acordo com as métricas (KPIs) definidas.
• Identificar o comportamento digital do internauta nos ambientes Internet (desktop e mobile), por meio da análise dos dados web, transformando números em resultados, possibilidades e soluções para aumento de conversão de vendas.
• Sugerir tomadas de decisões da equipe de internet baseado nas métricas.
• Emitir relatórios gerenciais de métricas.
• Análise e elaboração de relatório de concorrentes (benchmark).
• Responsável por gerir um infográfico trimestral com o auxílio da agência de marketing digital para os gerentes, diretores e presidência.
• Cruzar dados de ações de marketing com as métricas do Portal, quando for necessário.
• Responsável e representante da área de internet nos assuntos relacionados à conformidade, regras e leis do comércio eletrônico brasileiro.
Remuneração: Salário (CLT) + Benefícios.
Serão analisados somente currículos com pretensão salarial.
Cargo: Analista de Métricas Pleno
Requisitos Necessários:
Conhecimentos em métricas de WEBSITES, Indicadores de comércio eletrônico, Excel, Power Point.
Requisitos Desejáveis:
Experiência em aumento de conversão de vendas na WEB, Excel avançado e Power Point Avançado.
Conhecimento em marketing digital.
Conhecimentos Específicos/Habilidades:
Webdesigner, HTML, entendimento de relatórios de métricas digitais, usabilidade e comércio eletrônico.
Experiência ( de quanto tempo no mínimo)
2 anos de experiência em Métricas WEB (sites e/ou comércio eletrônico).
2 anos de experiência em Excel.
Atividades:
• Analisar os números de audiência, navegação e comportamento do usuário do Portal Internet (venda de produtos e serviços ao cliente), de acordo com as métricas (KPIs) definidas.
• Identificar o comportamento digital do internauta nos ambientes Internet (desktop e mobile), por meio da análise dos dados web, transformando números em resultados, possibilidades e soluções para aumento de conversão de vendas.
• Sugerir tomadas de decisões da equipe de internet baseado nas métricas.
• Emitir relatórios gerenciais de métricas.
• Análise e elaboração de relatório de concorrentes (benchmark).
• Responsável por gerir um infográfico trimestral com o auxílio da agência de marketing digital para os gerentes, diretores e presidência.
• Cruzar dados de ações de marketing com as métricas do Portal, quando for necessário.
• Responsável e representante da área de internet nos assuntos relacionados à conformidade, regras e leis do comércio eletrônico brasileiro.
Remuneração: Salário (CLT) + Benefícios.
Serão analisados somente currículos com pretensão salarial.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.