Emprego para Desenvolvedor ASP.NET C# - 27.03.15

DESENVOLVEDOR ASP.NET C#

Empresa de grande porte reconhecida nacionalmente

Quantidade de vagas: 11


Contrato: temporário (1 ano)

Local: Asa Norte

Jornada de trabalho: 44 horas semanais

1.      Requisitos: SOMENTE CURSO SUPERIOR COMPLETO. Diploma de curso superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática ou Engenharia da Computação; ou curso em área afim com pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.

2.   Atividades: Executar demandas de apoio e construção de aplicativos para a instituição; Acompanhamento e controle das etapas de desenvolvimento de software; Apoiar e assegurar os padrões de arquitetura de sistemas, serviços, soluções, integrações e segurança; Assegurar a utilização de componentes de software definidos; Elaborar diretrizes e normas para ambiente de desenvolvimento; Executar implantação de sistemas – projetos no ambiente de produção; Implementação e geração de modelos arquiteturais, componentes, diretrizes de implementação e diretrizes de testes; Implementação de rotinas sistêmicas com base nos ativos negociais e requisitos levantados.

3.      Conhecimentos: Sistema operacional Windows ; Desenvolvimento de aplicações Web com C#; Banco de Dados SQL Server, Metodologias, ferramentas e técnicas d desenvolvimento e manutenção de sistemas orientados a objetos; NET Framework 3.5 ou superior; ASP, ASP.NET(WebForms e/ou MVC); VisualStudio 2010 ou Superior; LINQ; JQuery/JavaScript; Entity FrameWork; HTML; CSS.

E-mail: gestaodetalentos.os@gmail.com.
Assunto do e-mail: DESENVOLVEDOR ASP.NET C#
Período da vaga: encaminhar currículo, com pretensão salarial, até dia 08/04/2015.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.