vaga para atender a necessidade da função em Técnico de Suporte em empresa de grande porte em âmbito nacional.
Horário de Trabalho: 8h/dia
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-alimentação/Refeição, vale-transporte.
Remuneração: Enquadramento de acordo com o perfil técnico
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Escolaridade:
Nível Técnico ou Superior em andamento/Completo
Requisitos do perfil:
Bom relacionamento interpessoal; capacidade de compartilhar conhecimento; capacidade de trabalhar sob pressão; Boa fluência verbal e boa dicção; Ótimos conhecimentos de português, clareza e objetividade na linguagem oral e escrita e capacidade de síntese;
Requisitos do Cargo:
Possuir experiência mínima em atividade de suporte e/ou help desk e em operação de microcomputadores;
Conhecimentos básicos em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Possui conhecimento de inglês técnico.
Conhecimento técnico desejável:
Curso Técnico em Redes de Computadores;
Inglês técnico;
Certificação FCP (Furukawa Certified Professional/similar).
Descrição das funções:
- Efetuar a manutenção corretiva em computadores ou “softwares” existentes, como restabelcer sistemas instalados, periféricos e serviços pertinentes a rede, de acordo com os indicares de SLA pré-definidos;
- Analisar as solicitações de serviço, avaliando-as e executando-as com melhor alternativa para a solução do problema, descriminar as ações tomadas na solução do problema e preencher, caso necessário, relatórios com o detalhamento dos serviços realizados.
- Realizar a coleta e análise do histórico de falhas dos sistemas realizando as ações de manutenção adequadas;
- Realizar testes de comissionamento em novos produtos, avaliando eventuais problemas ocorridos;
- Solicitar reparos em equipamentos defeituosos, efetuando o encaminhamento adequado;
- Prestar suporte técnico as áreas internas e clientes quanto as dúvidas e esclarecimentos em sua área de atuação.
- Acompanhar e controlar os indicadores da qualidade destinados a área de informática;
- Efetuar a reposição do estoque de almoxarifado e solicitar a aquisição de componentes para a realização dos reparos.
- Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
Os interessados deverão encaminhar o Curriculum Vitae para cmcminfo@gmail.com. - aos cuidados da área de Recrutamento-Suporte-TI, sendo encerrado o processo de recebimento de curriculum vitae no dia 05/02/2015.
Horário de Trabalho: 8h/dia
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-alimentação/Refeição, vale-transporte.
Remuneração: Enquadramento de acordo com o perfil técnico
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Escolaridade:
Nível Técnico ou Superior em andamento/Completo
Requisitos do perfil:
Bom relacionamento interpessoal; capacidade de compartilhar conhecimento; capacidade de trabalhar sob pressão; Boa fluência verbal e boa dicção; Ótimos conhecimentos de português, clareza e objetividade na linguagem oral e escrita e capacidade de síntese;
Requisitos do Cargo:
Possuir experiência mínima em atividade de suporte e/ou help desk e em operação de microcomputadores;
Conhecimentos básicos em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Possui conhecimento de inglês técnico.
Conhecimento técnico desejável:
Curso Técnico em Redes de Computadores;
Inglês técnico;
Certificação FCP (Furukawa Certified Professional/similar).
Descrição das funções:
- Efetuar a manutenção corretiva em computadores ou “softwares” existentes, como restabelcer sistemas instalados, periféricos e serviços pertinentes a rede, de acordo com os indicares de SLA pré-definidos;
- Analisar as solicitações de serviço, avaliando-as e executando-as com melhor alternativa para a solução do problema, descriminar as ações tomadas na solução do problema e preencher, caso necessário, relatórios com o detalhamento dos serviços realizados.
- Realizar a coleta e análise do histórico de falhas dos sistemas realizando as ações de manutenção adequadas;
- Realizar testes de comissionamento em novos produtos, avaliando eventuais problemas ocorridos;
- Solicitar reparos em equipamentos defeituosos, efetuando o encaminhamento adequado;
- Prestar suporte técnico as áreas internas e clientes quanto as dúvidas e esclarecimentos em sua área de atuação.
- Acompanhar e controlar os indicadores da qualidade destinados a área de informática;
- Efetuar a reposição do estoque de almoxarifado e solicitar a aquisição de componentes para a realização dos reparos.
- Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;
Os interessados deverão encaminhar o Curriculum Vitae para cmcminfo@gmail.com. - aos cuidados da área de Recrutamento-Suporte-TI, sendo encerrado o processo de recebimento de curriculum vitae no dia 05/02/2015.
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