Emprego para Técnico de Suporte - 04.02.15

vaga para atender a necessidade da função em Técnico de Suporte em empresa de grande porte em âmbito nacional.



 Horário de Trabalho: 8h/dia
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-alimentação/Refeição, vale-transporte.
Remuneração: Enquadramento de acordo com o perfil técnico
Regime de contratação: CLT (Efetivo)


Escolaridade:
Nível Técnico ou  Superior em andamento/Completo

Requisitos do perfil:
Bom relacionamento interpessoal; capacidade de compartilhar conhecimento; capacidade de trabalhar sob pressão; Boa fluência verbal e boa dicção; Ótimos conhecimentos de português, clareza e objetividade na linguagem oral e escrita e capacidade de síntese;

 Requisitos do Cargo:
Possuir experiência mínima em atividade de suporte e/ou help desk e em operação de microcomputadores;
Conhecimentos básicos em ambiente Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware.
Possui conhecimento de inglês técnico.
 
Conhecimento técnico desejável:
Curso Técnico em Redes de Computadores;
Inglês técnico;
Certificação FCP (Furukawa Certified Professional/similar).

 Descrição das funções:
 - Efetuar a manutenção corretiva em computadores ou “softwares” existentes, como restabelcer sistemas instalados, periféricos e serviços pertinentes a rede, de acordo com os indicares de SLA pré-definidos;
- Analisar as solicitações de serviço, avaliando-as e executando-as com melhor alternativa para a solução do problema, descriminar as ações tomadas na solução  do problema e preencher, caso necessário, relatórios com o detalhamento dos serviços realizados.
- Realizar a coleta e análise do histórico de falhas dos sistemas realizando as ações de manutenção adequadas;
- Realizar testes de comissionamento em novos produtos, avaliando eventuais problemas ocorridos;
- Solicitar reparos em equipamentos defeituosos, efetuando o encaminhamento adequado;
- Prestar suporte técnico as áreas internas e clientes quanto as dúvidas e esclarecimentos em sua área de atuação.
- Acompanhar e controlar os indicadores da qualidade destinados a área de informática;
- Efetuar a reposição do estoque de almoxarifado e solicitar a aquisição de componentes para a realização dos reparos.
- Efetuar a ativação, testes e desativação de pontos de rede e equipamentos de TI em geral;

Os interessados deverão encaminhar o Curriculum Vitae para cmcminfo@gmail.com. - aos cuidados da área de Recrutamento-Suporte-TI, sendo encerrado o processo de recebimento de curriculum vitae no dia 05/02/2015.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.