A CTIS é uma das maiores e mais completas empresas de TI do Brasil, com 30 anos de existência, atuação em todo o território nacional, mais de 10.000 colaboradores e em acentuado crescimento e expansão, torna público as seguintes oportunidades:
Vaga: TÉCNICO DE HELP DESK 1º NIVEL - AHD2- Brasília - DF
Cargo: TÉCNICO DE HELP DESK 1º NIVEL - AHD2
Local: Cliente / Brasília
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR ou VA R$ 18,00 + Plano de Saúde (Caixa Seguros) + Plano Odontológico (OdontoPrev)
Requisitos:
Escolaridade: Nível Superior completo em TI
Curso do Microsoft Windows Server - Desejável
Curso em Microsoft Exchange - Desejável
Experiência:
Experiência em TI ou Infraestrutura
Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para adriana.leite@ctis.com.br. No campo assunto colocar "AHD2"
"O processo seletivo estende-se aos portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"
Vaga: TÉCNICO DE HELP DESK 1º NIVEL - AHD2- Brasília - DF
Cargo: TÉCNICO DE HELP DESK 1º NIVEL - AHD2
Local: Cliente / Brasília
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR ou VA R$ 18,00 + Plano de Saúde (Caixa Seguros) + Plano Odontológico (OdontoPrev)
Requisitos:
Escolaridade: Nível Superior completo em TI
Curso do Microsoft Windows Server - Desejável
Curso em Microsoft Exchange - Desejável
Experiência:
Experiência em TI ou Infraestrutura
Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para adriana.leite@ctis.com.br. No campo assunto colocar "AHD2"
"O processo seletivo estende-se aos portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.