A Homero Reis e Consultores busca no mercado profissional para atuar como
Recepcionista/ Auxiliar administrativo.
Principais responsabilidades:
§ Recepcionar clientes, visitantes e consultores, procurando orientar, esclarecer dúvidas e responder perguntas gerais sobre os serviços e produtos da empresa.
§ Atender os telefonemas e transferi-los ao setor responsável.
§ Organizar as salas de atendimento e a sala de reunião para a vinda de clientes.
§ Gerenciar as agendas da empresa, dos atendimentos programados e das reuniões.
§ Enviar e receber correspondências ou produtos, bem como organizá-las e distribuir para o(s)
destinatário(s).
§ Auxiliar na organização do arquivo administrativo.
§ Atuar como back up na logística dos treinamentos.
§ Realizar o controle do motoboy, protocolos de documentos e manipulação de malotes.
§ Organizar viagens, realizando orçamentos de passagens aéreas e checagem das melhores datas e horários para os interessados; fazer orçamento e reserva de hotéis.
Escolaridade:
§ Cursando nível superior em secretariado ou administração de empresas.
Conhecimentos requeridos:
§ Protocolos de atendimento telefônico e atendimento pessoal.
§ Pacote Office e internet.
Habilidades:
§ Organização e planejamento.
§ Excelente redação.
§ Fluência e desenvoltura na comunicação
§ Agilidade e iniciativa.
Horário de trabalho:
Das 9 às 18h, com 1 hora de almoço. Contratação via CLT.
Os interessados devem encaminhar o currículo para: selecao@consultor.homeroreis. com
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