CARGO:
LÍDER DE ATENDIMENTO
DESCRIÇÃO:
Empresa do segmento varejista seleciona profissionais para trabalhar como Líder de atendimento. As atividades deste profissional serão: atendimento aos clientes, organização da loja, caixa, dar assistência em toda a rotina da Gerente e será responsável pelo fechamento da loja.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Médio Completo. Experiência de liderança no varejo e atuação com atendimento ao público, de preferência com vendas de varejo.
LOCAL DE TRABALHO:
Brasília/DF (Park Shopping)
JORNADA:
44hs semanais. Horário: 13:40hs as 22:00hs. Escala 6x1
REMUNERAÇÃO:
Salário fixo + 2% de comissão em cima das vendas individuais
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Vale transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: LÍDER DE ATENDIMENTO
LÍDER DE ATENDIMENTO
DESCRIÇÃO:
Empresa do segmento varejista seleciona profissionais para trabalhar como Líder de atendimento. As atividades deste profissional serão: atendimento aos clientes, organização da loja, caixa, dar assistência em toda a rotina da Gerente e será responsável pelo fechamento da loja.
PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Médio Completo. Experiência de liderança no varejo e atuação com atendimento ao público, de preferência com vendas de varejo.
LOCAL DE TRABALHO:
Brasília/DF (Park Shopping)
JORNADA:
44hs semanais. Horário: 13:40hs as 22:00hs. Escala 6x1
REMUNERAÇÃO:
Salário fixo + 2% de comissão em cima das vendas individuais
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Vale transporte + Vale Refeição + Seguro de Vida
OBSERVAÇÕES:
Interessados na vaga, e de acordo com o perfil, poderão
encaminhar currículo profissional para:
vaga.empreza@gmail.com Assunto: LÍDER DE ATENDIMENTO
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.