Emprego para Enfermeiro do Trabalho - 20.02.15

Hospital Anchieta Contrata:

Enfermeiro do Trabalho:


Dados da vaga: Atuar como parte da equipe do Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho. Organizar e executar as atividades de enfermagem e medicina do trabalho. Prestar atendimento aos colaboradores relacionado ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional.
Elaborar e ministrar treinamentos, programas de proteção a saúde dos colaboradores, aplicar as legislações vigentes na área de segurança e medicina do trabalho.
Experiência em enfermagem do trabalho.
Ensino Superior completo em Enfermagem com Pós-graduação em Enfermagem do Trabalho.
Operação de computador e do pacote Office.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 40 horas semanais

Interessados enviar currículo para : rhanchieta2014@gmail.com com o título da vaga.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.