Emprego para Encarregado de DP, Analista Contábil Fiscal - 04.02.15

Encarregado de DP

Local: Plano Piloto
Carga horária: 44h semanais
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00
Formacão: Superior completo em Contabilidade, Adm ou areas afins.

Requisito: Experiência em escritório
Atividades:Suporte aos analistas na digitação de dados das empresas clientes, na emissão de folhas de pagamento, férias, rescisões contratuais, em impostos e encargos sociais, organização de documentos, apoio na transmissão das obrigações acessórias mensais e anuais e registros de CTPS/LRE.
Benefícios: VA,VT, SV, Auxilio Academia, dentre outros.

Enviar currículo para o e-mail viverh@live.com, com o título da vaga e pretensão salarial.


Analista Contábil Fiscal:


Local: Plano Piloto
Carga horária: 44h semanais
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00
Formacão: Superior completo em Contabilidade com CRC
Requisito: Experiência em escritório
Atividades: Lançamentos contábeis, fiscal e conciliações ( Fiscal, pagamentos, recebimentos, extratos bancários,  folha de pagamento e demais lançamentos contábeis), apuração de impostos e obrigações acessórias.Análise e fechamento de balancetes.
realiza análises, classificações, conciliações contábeis e financeiras/controle fiscal. Administra tributos, controla ativos, com análise de custos e apuração de resultados. Elabora demonstrações contábeis, balancetes e balanço, faz análise da situação patrimonial e financeira e elabora relatórios gerenciais. Supervisiona as atividades do departamento de contabilidade, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com as normas contábeis e legislação pertinente.
Além das funções anteriores, fará contato com os clientes, apresentando sugestões e soluções diante da análise técnica.

Benefícios: VA,VT, SV, Auxilio Academia, dentre outros.

Enviar currículo para o e-mail viverh@live.com, com o título da vaga e pretensão salarial.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.