Emprego para Bombeiro Hidráulico, Recepcionista, Suprimentos/ Comprador - 24.02.15

Construtora em Valparaíso de Goiás contrata

BOMBEIRO HIDRÁULICO
Exigências: 2º grau completo e comprometimento
Salário: R$ 1.284,80 + VT + Alimentação no local.
(Segunda a Sexta: 07h às 17hs)
*Podendo haver necessidades de trabalhar aos sábados (hora extra)

*Enviar currículos para o e-mail: vagasconstrutora07@gmail.com
Emprego para Recepcionista


Anúncio de vaga: Recepcionista para construtora

Salário: R$ 917,40
Benefícios: Vale transporte + Alimentação no Local
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 as 18:00hs
Local de trabalho: Valparaiso de Goiás

Quantidade de vaga: 1

Requisitos:
Nível médio completo
Experiência comprovada na CTPS como recepcionista
Domínio avançado em informática; windows, word, excel, power point, PABX.
Comportamento interpessoal: Comunicativa, boa apresentação, assiduidade, pontualidade, focada no trabalho e comprometida com a empresa.
Que resida nas proximidades do Valparaíso.
Atribuições da vaga:
Recepção de clientes, organização de transferência e registro de telefonemas para funcionários e diretores, scanear documentos, servir água e café para clientes/fonecedores, cadastro de ligações recebidas de manutenção, organizar lista de telefones de funcionários, tirar cópias de documentos, abrir pastas e organizá-las, fazer orçamentos de material de escritório e de limpeza, organização geral.

Os interessados, favor enviar currículo para: vagasconstrutora07@gmail.com


Emprego para Suprimentos/ Comprador 

Área de atuação: Construção Civil
Local de Atuação:Valparaíso de Goiás
Horário de trabalho: Integral
Requisitos:

Ser pró - ativo, responsável, boa dicção, espirito de liderança e trabalhar sob  pressão. Ter experiência mínima comprovada de 2 anos na área de construção civil. Disponibilidade para inicio imediato.


Principais atividades:

Ter conhecimento de fornecedores de insumos no mercado local e a nível Brasil, capacidade de negociação, coordenar entregas junto às obras.

Conhecimentos Gerais:

- Pacote Office e Excel básico;
- Desejável conhecimento em SIENGE.

Salário:
INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL

ENVIAR CURRICULUM PARA vagasconstrutora07@gmail.com ATÉ 03/03/2015.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.