Emprego para Vendedor Externo - 05.01.15

Vendedor externo

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando ultimo ano, ser extrovertido, animado, boa relação com cliente, persistente, estabelecer metas e criar planos.
Salario 100% comissionado(não há salario fixo, porem as comissões são altas) com enorme
possibilidade de crescimento. No campo assunto colocar o nome da vaga e no corpo um pequeno paragrafo com o grau de interesse em salario comissionado e o motivo para isso. Nosso recrutamento acontecerá dia 08/01/2015 em Águas-Claras.

Enviar curriculum para lpserick@gmail.com até 06/01/2015 (curriculuns fora do prazo serão desclassificados)

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.