Emprego para Recepcionista de Clínica Médica - 23.01.15

RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA

Local de trabalho: Asa Sul, Brasília/DF
Categoria: Efetivo


Requisitos: Ensino médio completo, informática, desejável ter trabalhado como recepcionista hospitalar ou centros clínicos, energia positiva, alegria, simpatia e bom humor, habilidade no trato com pessoas, equipes de trabalho e em especial com idosos. Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais de segunda a sexta das 07:30 á 18:00 e aos sábados das 08h às 12h em regime de escala de revezamento.
Atividades a serem desenvolvidas: Abertura da clinica, produção de café, abertura do sistema informatizado, organização e reposição de materiais nas salas dos médicos, recepção de pacientes, confecção de guias de atendimento, agendamento e controle de agenda dos médicos, entre outras rotinas relacionadas a área de atendimento e recepção hospitalar.
Oferece: R$ 954,00 + VT + VR 20,00/dia + Assistência médica. Para trabalho na Asa Sul, Brasília/DF.

Interessados enviar currículo no job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: Recepção de clínica  médica.

Prazo para divulgação: 30/01/2015

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.