Emprego para Administrador de Banco De Dados - 21.01.15

A CTIS é uma das maiores e mais completas empresas de TI do Brasil, com 30 anos de existência, atuação em todo o território nacional, mais de 10.000 colaboradores e em acentuado crescimento e expansão, torna público as seguintes oportunidades:

Vaga: Administrador de Banco De Dados - Brasília - DF

Cargo: Administrador de Banco De Dados

Local: Cliente / Brasília
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR ou VA R$ 18,00 + Plano de Saúde (Caixa Seguros) + Plano Odontológico (OdontoPrev)

Requisitos:

Escolaridade: Nível Superior completo em TI

Experiência:
Ampla experiência na área de Tecnologia da Informação; ou em administração de sistemas gerenciadores de bancos de dados (SGBD) relacionais e software de backup e recover.


Conhecimentos Necessários em Sistema Operacional Windows e Linux; Desenvolvimento ou manutenção de Aplicações WEB; Banco de Dados PostGreSQL / Oracle; Metodologias UP (PROCESSO UNIFICADO) e UML, ferramentas e técnicas de Modelagem de dados; Modelo relacional; Modelagem orientada a objetos; Linguagem SQL; Ferramentas de engenharia de software assistida por computador (CASE); Metodologias e ferramentas de backup e recover.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para adriana.leite@ctis.com.br. No campo assunto colocar "DBA"

"O processo seletivo estende-se a portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.