Auto Viação Marechal contrata profissional para trabalhar como Instrutor de Tráfego para o Setor de Treinamento:
Cargo: Instrutor de Tráfego
Nº de Vagas: 1 + Banco de TalentosAtividades:
Atender com excelência, cordialidade e respeito os colaboradores; Responsável pelo Treinamento Teórico e Prático de Cobradores e Motoristas e demais colaboradores da área de tráfego; Acompanhar o desenvolvimento dos promovidos para motorista com relação ao desenvolvimento e
conduta; Orientar os colaboradores de sistemas relacionados à técnica para operar os veículos; Instruir com relação direção defensiva, direção econômica, prevenção de acidentes de trânsito, para os recém contratados e para os demais, conforme necessidade; Aplicar conhecimentos básicos de legislação e sinalização de trânsito; Orientar sobre preenchimento de formulários e documentos diversos necessários no dia a dia do tráfego; Orientar sobre conduta e comportamento/educação do motorista no trânsito e na empresa; Conscientizar os colaboradores sobre as atribuições do cargo e valores da empresa e normas; Trabalhar com foco no Programa Anual de Treinamento da empresa; Realizar testes práticos para os cargos de motorista e manobrista; Responsável por elaborar os materiais para os treinamentos e atualiza-los ; Realizar treinamento de integração de toda parte técnica com todos os novos colaboradores que atuam no tráfego, garantindo que todos tenham conhecimento técnico para atuar; Manter-se atualizado com relação às novas leis e tecnologias para multiplicar o conhecimento; Ser exemplo de conduta; Responsável pela capacitação técnica e/ou comportamental dos colaboradores tanto através da integração quanto de capacitação; Desenvolver o projeto crescer e acompanhar resultados; Tabular dados referentes ao treinamento; Arquivar documentos da área e fornecer os certificados; Realizar levantamento de necessidades de treinamento internos e externos junto ao grupo de apoio, e tráfego como um todo ou mesmo com relação à indicação da população; Propor melhorias para área de instrutoria ; Desempenhar outras tarefas eminentes ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio completo e/ou Cursando Ensino superior; Habilitação categoria "E"; Curso de Instrutor Técnico de Trânsito, ter disponibilidade de horário; Desejável experiência de 01 como instrutor ou de pelo menos 03 anos como motorista de veículos pesados; Conhecimento intermediário de informática; Conhecimento de mecânica; Conhecimento em Direção Defensiva.
Local: P Sul - Ceilândia/DF
Horário: 8h às 18h
Salário: R$ 2.520,00
Benefícios:
Ticket Alimentação, Cesta Básica, Cartão Funcional, Plano de Saúde e Odontológico.
Observação:
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.