vaga para Stefanini Brasília/DF.
Vaga: Técnico de Atendimento
Certificado CSR - Customer Serv
Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária miníma de 20 (vinte) horas.
Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte; domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Interessados enviar currículo para: tmacosta@stefanini.com
Vaga: Técnico de Atendimento
Certificado CSR - Customer Serv
Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária miníma de 20 (vinte) horas.
Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte; domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;
Interessados enviar currículo para: tmacosta@stefanini.com
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.