Emprego para Técnico de Atendimento - 04.12.14

vaga para Stefanini Brasília/DF.

Vaga: Técnico de Atendimento

Certificado CSR - Customer Serv
Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento, com carga horária miníma de 20 (vinte) horas.
Possuir experiência na utilização de scripts e procedimentos de atendimento ou telessuporte; domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; conhecimento básico de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;


Interessados enviar currículo para: tmacosta@stefanini.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.