A Adaptive é uma empresa fruto de mais de vinte anos de experiência no desenvolvimento tecnológico de soluções de gestão e automação, com foco no mercado varejista de combustíveis. Nossas soluções atendem, por completo, à gestão integrada de postos de combustíveis multi-redes e redes individuais, lojas de conveniência, gestão de abastecimento de frotas e fidelização de clientes.
A Adaptive possui políticas de benefícios e valorização de seus colaboradores. Contamos com profissionais competentes e comprometidos com nossa missão: fornecer soluções em tecnologia da informação que tenham diferencial competitivo e reduzam os custos de nossos clientes, com foco na responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Se você se identifica com nosso trabalho, venha fazer parte da nossa equipe!
Atividades:
Prospecção de novos clientes nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Contatar, visitar e entrevistar clientes visando a negociação do produto ou serviço. Demonstrar os produtos, avaliar o
perfil dos clientes e fechar contratos. Orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes.
Requisitos:
Desejável experiência com vendas (de software se possível).
Capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto.
É necessário possuir CNH válida, categoria B;
Possuir veículo próprio, noteboook e disponibilidade para viajar.
Salário: R$ 1.076,96 + variável
Vale Refeição, Combustível
Oportunidade de Crescimento
Interessados encaminhar currículo para alessandra@adaptivesoft.com.br
A Adaptive possui políticas de benefícios e valorização de seus colaboradores. Contamos com profissionais competentes e comprometidos com nossa missão: fornecer soluções em tecnologia da informação que tenham diferencial competitivo e reduzam os custos de nossos clientes, com foco na responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Se você se identifica com nosso trabalho, venha fazer parte da nossa equipe!
Consultor de Vendas
Atividades:
Prospecção de novos clientes nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Contatar, visitar e entrevistar clientes visando a negociação do produto ou serviço. Demonstrar os produtos, avaliar o
perfil dos clientes e fechar contratos. Orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes.
Requisitos:
Desejável experiência com vendas (de software se possível).
Capacidade de se comunicar com as pessoas, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto.
É necessário possuir CNH válida, categoria B;
Possuir veículo próprio, noteboook e disponibilidade para viajar.
Salário: R$ 1.076,96 + variável
Vale Refeição, Combustível
Oportunidade de Crescimento
Interessados encaminhar currículo para alessandra@adaptivesoft.com.br
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