Cargo
Analista de Suporte Júnior
Descrição
Disponibilidade para execução de serviços durante o fim de semana
Profissional pro ativo que tenha bom relacionamento com pessoas e facilidade de comunicação
Conhecimento em configuração e instalação de redes TCP/IP (Redes cabeadas e sem fio)
Conhecimento em configuração e instalação de hardware (Desktops, Servidores e Notebooks)
Experiência com instalação, manutenção e configuração de ativos de rede (switches, roteadores, access points e modens)
Conhecimento em instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows (Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 e Windows Server 2012)
Conhecimento básico em virtualização de sistemas (Hyper-v e VMware ESXi)
Experiência em suporte remoto a usuários
Experiência ou conhecimento básico com ferramentas de Service Desk
Qualificações
Necessário habilitação tipo B
Ensino técnico (Curso técnico) – Concluído
ou
Ensino superior (Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins) – Cursando (a partir do 4° semestre) ou Concluído.
Desejável certificações Microsoft, LPI, CCNA ou ITIL V3.
Benefícios
Plano de Saúde
Auxílio alimentação
Vale transporte
Salário
A partir de R$ 1200,00
Enviar currículo para: rh.suporteti@gmail.com
Analista de Suporte Júnior
Descrição
Disponibilidade para execução de serviços durante o fim de semana
Profissional pro ativo que tenha bom relacionamento com pessoas e facilidade de comunicação
Conhecimento em configuração e instalação de redes TCP/IP (Redes cabeadas e sem fio)
Conhecimento em configuração e instalação de hardware (Desktops, Servidores e Notebooks)
Experiência com instalação, manutenção e configuração de ativos de rede (switches, roteadores, access points e modens)
Conhecimento em instalação e configuração de Sistemas Operacionais Windows (Windows 7, Windows 8, Windows Server 2008 e Windows Server 2012)
Conhecimento básico em virtualização de sistemas (Hyper-v e VMware ESXi)
Experiência em suporte remoto a usuários
Experiência ou conhecimento básico com ferramentas de Service Desk
Qualificações
Necessário habilitação tipo B
Ensino técnico (Curso técnico) – Concluído
ou
Ensino superior (Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins) – Cursando (a partir do 4° semestre) ou Concluído.
Desejável certificações Microsoft, LPI, CCNA ou ITIL V3.
Benefícios
Plano de Saúde
Auxílio alimentação
Vale transporte
Salário
A partir de R$ 1200,00
Enviar currículo para: rh.suporteti@gmail.com
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