Emprego para Supervisor Geral, Estágio Administrativo - 13.10.14

A CA Consultoria abre Processo Seletivo:

Vaga: Supervisor Geral

Horário de Trabalho: 8h às 18h (Segunda a sexta-feira)
Salário: A combinar média R$ 2000,00 a 3.000,00 + VT + VR (13,00 ao dia)
Local de Trabalho: Asa Norte


Requisitos: Perfil de Liderança, Habilidades para solucionar problemas de forma ágil, Inciativa, produtividade, Boa escrita, Atento(a) aos detalhes, Comprometimento com os objetivos da empresa, Ágil na tomada de decisões.

Atividades: Suporte à direção da empresa, Supervisão da equipe de trabalho e dos setores, Visão sistêmica da empresa, propondo soluções, Habilidade e iniciativa para resolução de problemas, Análise do ambiente organizacional, reavaliando processos de trabalho.

Interessados enviar curriculum para o e-mail: recrutamentocaestagio@gmail.com. No assunto coloque o código "Supervisor Geral".

Oportunidade de Estágio para Estudantes de Ensino Médio

Vaga: Estágio Administrativo

Local: SAAN
Horário: 06hs - Tarde
Bolsa: R$ 400,00 + VT + VA 13,00
Requisitos: Ser Estudante de Ensino Médio, residir em local que tenha ônibus direto para o SAAN, boa comunicação, e conhecimentos em Informática.
Interessados enviar curriculum para o E-mail: caestagiodf@gmail.com. No assunto coloque "Estágio Administrativo"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.