Emprego para Recepcionista, Agente de laboratório - 10.10.14

1) RECEPCIONISTA

Empresa: Confidencial

Local: Taguatinga/Asa Norte/Asa Sul
Horário: Escala 12x36 diurno ou horário comercial
Salário: R$785,20 + VA + VT

Escolaridade: nível fundamental completo
Qualificações: agilidade, objetividade; autocontrole, segurança, fluência (verbal e não verbal) adequada, saber escutar atentamente, capacidade de concentração e discernimento, capacidade de expressão escrita, habilidade de trabalhar em equipe, tomar decisões, habilidade de trabalhar sob pressão, demonstrar percepção sobre as necessidades dos clientes e foco no resultado.

Atribuições: recepcionar os clientes; prestar informações sobre os serviços da empresa (pessoalmente ou por telefone); realizar o cadastro de clientes e de exames a serem coletados; realizar o agendamento de coletas; prestar orientações sobre exames; entregar o laudo aos clientes mediante identificação.

ENVIAR CURRÍCULOS PARA: SP.RHEVOCE@GMAIL.COM



2) AGENTE DE LABORATÓRIO

Empresa: Confidencial
Local: Hospital Maternidade (Sudoeste)
Horário: escala 12x36 diurno
Salário: R$1172,61 + VA + VT
Escolaridade: nível médio completo com curso de Técnico de Laboratório ou Técnico de Análises Clínicas
Qualificações: boa fluência (verbal e não verbal), boa postura, boa dicção, desenvoltura, trabalho em equipe, percepção, saber trabalhar sob pressão, atenção concentrada e foco no resultado, empatia, simpatia, discrição, ética, disponibilidade, iniciativa, agilidade, objetividade, persistência, flexibilidade, paciência, comprometimento, responsabilidade, organização, segurança e pró-atividade.
Atribuições: desempenha atividades de laboratório relacionadas a análises clínicas e que não exigem tecnologia especial, realizando exames simples, auxiliando nas análises mais complexas e realizando os trabalhos de apoio a estas tarefas para possibilitar o diagnóstico, tratamento ou prevenção de doenças.

ENVIAR CURRÍCULOS PARA: SP.RHEVOCE@GMAIL.COM

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.