Emprego para Orçamentista - 07.10.14

PLANETA CHEVROLET CONTRATA:

Vaga: Orçamentista


Perfil necessário: Escolaridade nível médio completo ou superior, ter conhecimento de informática saber usar maquina fotográfica e organização de pastas de fotos, ter mais de 1 ano de experiência em elaboração de orçamento, transmissão de fotos e orçamentos para seguradora.




Descrição de cargo: Recepcionar e atender clientes, vender serviços e peças, desempenharas atividades com presteza e comprometimento, cumpri com as normas e processos da empresa. Entregar os veículos prontos e fechar o processos junto a CIA de seguros em até no máximo 10 dias corrido.



 Localidade:   SIA TRECHO 01 LOTE 170/200



Horário de trabalho : segunda á sexta 08:00 ás 14:00

                                   Sábado 08:00ás 14:00



Benefícios: R$ Comissão + VT + VR (12,00 DIA) + Convênio faculdade/ (Plano de Saúde e odontológico opcional)



Interessadas encaminhar CV para rh@planetachevrolet.com.br   ou entregar em nossas concessionárias (SIA ou Cidade do Automóvel)

FAVOR MANDAR CV SOMENTE SE ATENDER AO PERFIL EXIGIDO.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.