Emprego para Assistente Comercial - 20.10.14

Fundada em 2010, a empresa Galpão Centro Oeste Com. de Prod. Agropecuários, mostra-se como inovadora, atuando no segmento de vendas online (e-commerce) de produtos agropecuários, máquinas e equipamentos diversos, somos uma empresa de pequeno porte em fase de expansão atendendo a todo o território nacional.

VAGA DISPONÍVEL: ASSISTENTE COMERCIAL – LOJA VIRTUAL
VAGAS: 1
LOCAL: VICENTE PIRES/DF
SALARIO E BENEFÍCIOS: A COMBINAR
ATRIBUIÇÕES: Manter atualizada a loja virtual, tendo como principais atribuições a atualização e
controle da carteira de produtos atualmente disponível no que se refere a fotos, textos, preços e condições, busca de novos fornecedores e novos produtos, manter contato com fornecedores afim de conseguir melhores condições e descontos além de manter sempre atualizada a oferta dos produtos anunciados no que se refere a preços, promoções, disponibilidade de estoque e outros; no que se refere a loja virtual sempre estar avaliando-a em todos os quesitos, como por exemplo no que se refere a forma de atualização de produtos e dados de frete no sistema , sistema de busca de produtos,  formatação/apresentação do cadastro de clientes, formatação/apresentação de produtos (vitrine), organização e apresentação do menu de produtos (categorias e subcategorias), formatação/apresentação do carrinho de compras/check-out, opções de frete, formas de pagamento, design , disposição de baners, cores, destaques, etc. , deverá sugerir mudanças/novas ações estas sujeitas a análise antes de aprovadas, aplicando-as quando for o caso ou dando suporte para serem aplicadas. O contratado será responsável pela coordenação de 01 (um) estagiário ou mais estagiários que lhe darão apoio em suas atribuições, devendo mantê-los incentivados e com foco nas atividades, deverá delegar tarefas e responsabilidades, além de estimular e cobrar prazos.

Formação e exigências mínimas:
1)      Escolaridade:  Deverá estar cursando curso técnico e/ou superior em Informática, Publicidade, Administração ou área relacionada.

2)      Conhecimento em informática: Avançado.

3)      Conhecimento  Google Adwords e Google Analytics: Intermediário

4)      Bom conhecimento em plataforma Magento

5)      Ter referências profissionais na área, com experiência em lojas virtuais

6)      Estar disponível de segunda a sexta feira, das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00. Aos sábados das 08:30 as 12:00 (Esporádico)



Diferenciais (NÃO obrigatório):
1)      Saber Inglês, Espanhol, Chinês ou outra lingua.

2)      Já ter trabalhado em agência de publicidade como Supervisor, Gerente ou em outra função relevante.

3)      Ter alguma relação ou intimidade com insumos agropecuárias e/ou equipamentos, máquinas diversas, como geradores, motobombas, motores, roçadeiras e outros.

4)       Ter aptidão para vendas e/ou cursos na área de vendas

5)       Cursos de publicidade no Google

6)      Ter conhecimento na área de design de sites e baners

7)      Google Adwords e Analytics: Avançado

8)      Conhecimento em plataforma Magento: Avançado

9)      Conhecimento avançado em  gestão de redes sociais e e-mail marketing.

10)   Morar em Vicente Pires/DF ou proximidades

11)   Ter experiência em gestão de equipe


E-mail para contato: atendimento@galpaocentrooeste.com.br / Site: www.galpaocentrooeste.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.