Cargo/Função referente à vaga: GERENTE DE NÚCLEO – CONTACT CENTER
Quantidade de vagas: 01
Horário de Trabalho: 8h às 18h
Benefícios: VT+VA/VR, PS e PO (opcional).
Salário: R$ 2.083,00
Atribuições e Responsabilidades:
- Gerenciar equipes visando alcançar metas definidas pela PRESI e DISER.
- Coordenar equipes de operadores para atingir as metas estabelecidas.
- Administrar conflitos.
- Aplicar feedbacks, motivar a equipe e criar estratégias para a superação de resultados.
- Elaborar planilhas e relatórios, acompanhar equipes de venda, cobrar e entregar resultados.
- Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores, através dos relatórios identificar as falhas de desempenho, analisando-as tratando suas causas.
- Estruturar campanhas motivacionais criando estratégias para superação de resultados.
Experiência:
- Experiência com gerenciamento de equipes de Telemarketing Ativo
- Experiência com gerenciamento de equipes de vendas de crédito consignado/13° salário/produtos bancários, será um diferencial.
OBS¹: Interessados encaminhar currículo para o e-mail vagas@comef.com.br com o título “Gerente de Núcleo-Contact Center” até 15/09. Só serão analisados currículos que se enquadrem no perfil.
Quantidade de vagas: 01
Horário de Trabalho: 8h às 18h
Benefícios: VT+VA/VR, PS e PO (opcional).
Salário: R$ 2.083,00
Atribuições e Responsabilidades:
- Gerenciar equipes visando alcançar metas definidas pela PRESI e DISER.
- Coordenar equipes de operadores para atingir as metas estabelecidas.
- Administrar conflitos.
- Aplicar feedbacks, motivar a equipe e criar estratégias para a superação de resultados.
- Elaborar planilhas e relatórios, acompanhar equipes de venda, cobrar e entregar resultados.
- Monitorar e manter a qualidade das ligações dos operadores, através dos relatórios identificar as falhas de desempenho, analisando-as tratando suas causas.
- Estruturar campanhas motivacionais criando estratégias para superação de resultados.
Experiência:
- Experiência com gerenciamento de equipes de Telemarketing Ativo
- Experiência com gerenciamento de equipes de vendas de crédito consignado/13° salário/produtos bancários, será um diferencial.
OBS¹: Interessados encaminhar currículo para o e-mail vagas@comef.com.br com o título “Gerente de Núcleo-Contact Center” até 15/09. Só serão analisados currículos que se enquadrem no perfil.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.