Trabalhador pode acessar o saldo do FGTS no celular - 26.08.14

Seu saldo do FGTS agora pelo Celular.

Trabalhador pode acessar o saldo do FGTS no celular



FGTS
O trabalhador agora tem uma nova opção para acompanhar a evolução e a regularidade dos recolhimentos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) que é o recebimento de mensagem de texto no celular.

O acesso facilitado por meio de cadastramento on-line permite a democratização das informações do FGTS, transparência e comodidade para o usuário, além de redução dos impactos ambientais que existia com a emissão do extrato de papel.
Com o alerta SMS do FGTS, o trabalhador, que venha optar por esse benefício, passa a receber gratuitamente informações da conta vinculada do FGTS, como o valor do depósito mensal feito pelo empregador, o saldo atualizado com juros e correção monetária, liberação de saque e outras movimentações.
Esses serviços foram desenvolvidos pelo  Conselho Curador do FGTS e CAIXA e tem seu uso incentivado por intermédio de parceira estabelecida com as Confederações e Sindicados que representam os trabalhadores no Colegiado.
É o FGTS colocando a inovação a serviço dos trabalhadores brasileiros!

Fonte: http://goo.gl/QuI8HB

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.