Emprego para Coordenador Geral - 14.08.14 (VAGA CANCELADA)

(VAGA CANCELADA)
Excelente Oportunidade de Emprego



A CONCREMAT ENGENHARIA está participando de uma licitação pública.  Trata-se de um profissional para ocupar o cargo de Coordenador Geral, cujos requisitos estão descritos a seguir.C.1) Coordenador Geral com formação em engenharia e experiência em gerenciamento e/ou fiscalização de obras, com pontuação para os seguintes quesitos:

Requisitos:
  • C.1.1) Experiência Profissional comprovada em trabalhos ou estudos similares em coordenação e/ou gerenciamento e/ou fiscalização supervisão de obras com declaração de disponibilidade.
  • C1.2.) Especialização em área de administração, gestão ou gerenciamento.
Critérios de julgamento:
C.1) Coordenador Geral com formação em engenharia e experiência em gerenciamento e/ou fiscalização e/ou supervisão de obras: A capacidade técnica-profissional do coordenador geral, responsável técnico, será feita em conformidade com a área de atuação estabelecida no quadro seguinte e comprovantes descritos a seguir:
PONTUAÇÃO:
C.1.1) Experiência Profissional comprovada em trabalhos ou estudos similares em coordenação e/ou gerenciamento e/ou fiscalização e/ou supervisão de obras. (pontuação não acumulativa).





Para comprovação da experiência profissional deverão ser apresentados:
  • 1) Cópia autenticada da carteira profissional emitida pelo CREA, cópia autenticada da Carteira de Trabalho - CTPS com os devidos registros, contrato de trabalho e curriculum vitae que permita a comprovação da experiência profissional; e/ou
  • 2) Comprovação de acervo técnico, mediante a apresentação de atestados, em nome do profissional, emitido pelo contratante principal, acompanhados das respectivas Certidões de Acervo Técnico – CAT, de acordo com a Resolução nº 317 de 31 de outubro de 1.986, do Confea, comprovando a experiência profissional.
Pontuação Máxima do item C.1.1 = 7 Pontos.
C1.2) Especialização em área de administração, gestão, gerenciamento ou similar (pontuação não acumulativa).





Deverão ser apresentados para comprovação, os diplomas e certificados.
Observações:
  • 1) Pós-Graduação Lato Sensu – São programas de especialização, incluindo os cursos designados como MBA – Master Business Administration (Cursos de especialização em nível de pós- graduação na área de administração), com
  • duração mínima de 360 horas.
  • 2) Pós-Graduação Stricto Sensu (Doutorado e Mestrado) – Programas de mestrado ou doutorado abertos a candidatos diplomados em cursos superiores de graduação, que atendam às exigências das instituições de ensino e que o seu final conceda o título de Mestre ou Doutor ao candidato.
  • 3) Só serão aceitos os títulos/ diplomas de Doutorado, Mestrado, Pós-Graduação Lato Sensu que:
  • - Sejam expedidos por instituições credenciadas pelo Ministério da Educação, conforme legislação específica.
  • - Tenham especialização e mestrado na área específica da coordenação em questão, ou seja, gerenciamento de obras ou de projetos, na área de engenharia.
  • 4) Os diplomas/ títulos/ certificados expedidos por instituições estrangeiras de ensino serão aceitos desde que devidamente revalidados ou reconhecidos em território nacional, na forma da legislação específica.
  • 5) Os diplomas/ títulos/ certificados apresentados deverão estar devidamente assinados pela instituição emissora e conter, obrigatoriamente: nome do curso, instituição, data de conclusão.
  • 6) Para os diplomas/ certificados de Pós-Graduação Lato Sensu deverão conter também, além das exigências definidas no item anterior, a carga horária do curso.
  • 7) Não serão consideradas sobreposição de títulos. No caso de dois títulos valerá o de maior pontuação.
Esclarecimento: No que concerne à pontuação das especializações do Coordenador Geral, tendo em vista as atribuições de gerenciamento e planejamento, que são os objetivos precípuos da presente licitação, aliadas às atividades de engenharia, é imprescindível a especialização exclusivamente nessas áreas, uma vez que o aprofundamento acadêmico necessário é obtido em cursos dessa natureza.
  • Pontuação máxima C.1.2 = 4 pontos.
  • Pontuação máxima C.1 = 11 pontos.
Enviar currículos para  l************@concremat.com.br
"Coisas boas acontecem quando você se envolve com o PMI"

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.