Emprego para Auxiliar Administrativo - 14.08.14

Auxiliar Administrativo
 

Empresa:
- OSCIP

Requisitos Comportamentais:
- Boa comunicação;
- Organização;

- Comprometimento com prazos;
- Trabalho em equipe;
- Pró-atividade;
- Flexibilidade.

Requisitos Técnicos:
- Conhecimento avançado no Pacote Office.

Atividades a serem desenvolvidas:
- Atividades Administrativas;
- Organização de Eventos;
Formação Acadêmica:
- Ensino Médio completo.
 Remuneração compatível com o mercado + benefícios (Ticket Refeição ou alimentação, Vale Transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

Interessados encaminhar o currículo para currículos@globalweb.com.br, especificando no campo assunto o cargo pretendido e no corpo do e-mail a pretensão salarial.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.