Vaga: Analista de Projetos Sr
Descritivos: Gerenciar todas as etapas de novos projetos; Fornecer dados essenciais de volumetria, performance para os estudos necessários; Definição, validação e aprovação de escopo e requisições de mudança no escopo de projetos e processos com impactos no atendimento das centrais; Definição, validação e aprovação de etapas,
Deliverables e cronogramas para atendimento as demandas de implantação de novas rotinas de atendimento, novos produtos e serviços; Relacionamento e interface com áreas internas e externas; Fase de implantação: garantir as implantações de todas as ações necessárias do projeto já acordadas com as áreas; Gestão das atividades pertinentes ao projeto ou processo, interagindo com os fornecedores responsáveis, escalando atrasos e pendências e reportando ao planejamento e controle o status de cada etapa, inclusive atualizando os aplicativos necessários; Gestão de processos de atendimento para o canal Call Center; Fase de operação assistida (em loco ou remoto); Garantir a documentação do projeto para que seja implementado dentro da metodologia de projetos adotada; Elaboração de documentação formal e de controle do projeto: apresentações, fluxos, documentação de versionamento, atas de reunião, termos de abertura e encerramento de cadastro de acordo com a metodologia GP.
Formação Acadêmica: Superior Completo
Carga horária: De segunda à sexta-feira de 09 às 19 horas
Remuneração: Compatível com o mercado.
Benefícios (Ticket Refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, programa de incentivo à graduação, auxilio creche/ babá, entre outros).
Interessados enviar currículos para o e-mail recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial. no assunto do e-mail o nome da vaga em questão.
Descritivos: Gerenciar todas as etapas de novos projetos; Fornecer dados essenciais de volumetria, performance para os estudos necessários; Definição, validação e aprovação de escopo e requisições de mudança no escopo de projetos e processos com impactos no atendimento das centrais; Definição, validação e aprovação de etapas,
Deliverables e cronogramas para atendimento as demandas de implantação de novas rotinas de atendimento, novos produtos e serviços; Relacionamento e interface com áreas internas e externas; Fase de implantação: garantir as implantações de todas as ações necessárias do projeto já acordadas com as áreas; Gestão das atividades pertinentes ao projeto ou processo, interagindo com os fornecedores responsáveis, escalando atrasos e pendências e reportando ao planejamento e controle o status de cada etapa, inclusive atualizando os aplicativos necessários; Gestão de processos de atendimento para o canal Call Center; Fase de operação assistida (em loco ou remoto); Garantir a documentação do projeto para que seja implementado dentro da metodologia de projetos adotada; Elaboração de documentação formal e de controle do projeto: apresentações, fluxos, documentação de versionamento, atas de reunião, termos de abertura e encerramento de cadastro de acordo com a metodologia GP.
Formação Acadêmica: Superior Completo
Carga horária: De segunda à sexta-feira de 09 às 19 horas
Remuneração: Compatível com o mercado.
Benefícios (Ticket Refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, programa de incentivo à graduação, auxilio creche/ babá, entre outros).
Interessados enviar currículos para o e-mail recrutamento.df.brtcc@brtcc.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial. no assunto do e-mail o nome da vaga em questão.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.