Cargo: Analista Citsmart 3º Nível
Abrir e classificar incidentes e requisições.
Triar incidentes e requisições.
Acompanhar a execução dos incidentes e requisições.
Executar ações para resolver os registros de incidentes e requisições.
Verificar diariamente os registros de incidentes e requisições.
Auxiliar o primeiro e segundo níveis na resolução dos registros de
incidentes e requisições.
Encaminhar erros, bugs e solicitações de melhoria para a equipe de
desenvolvimento.
Atualizar base de conhecimento do CITSmart.
Realizar a configuração e parametrização do CITSmart no cliente.
Executar implantação do CITSmart no contrato.
Parametrizar a solução na primeira implantação no ambiente do cliente.
Realizar treinamento da plataforma CITSmart.
Mapear demandas e necessidades do cliente.
Realizar atendimento de incidentes no contrato quando necessário.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento na solução de
parametrizações e incidentes.
Criar documentação de atendimento para os técnicos de suporte.
Criar cronograma de implementação do CITSmart no contrato.
Realizar operação assistida dos módulos contratados quando necessário.
Realizar a instalação do CITSmart no cliente.
PERFIL PROFISSIONAL
Informática: Sistema operacional Windows intermediário, sistema operacional Linux Intermediário, Servidor de aplicação JBoss básico, banco de dados MYSQL básico.
Experiência anterior: Suporte de atendimento ao usuário.
Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h
Benefícios:
· Plano de saúde
· Plano odontológico
· Vale alimentação ou refeição
· Vale transporte
Salário: Á combinar
Empresa: Central IT
Interessados enviar email para jorge.santos@centralit.com.br com o título Analista de Suporte Citsmart juntamente com a pretensão salarial.
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