CONTRATA ANALISTA ADMINISTRATIVO
OPORTUNIDADES
- troca de conhecimentos, aprimoramento e prática do aprendizado acadêmico em empresas de consultoria
em agronegócios e meio ambiente e em produção de mudas e prestação de serviços de recuperação
ambiental;
- desenvolvimento pessoal; incentivo a formação acadêmica; e possibilidade de crescimento profissional.
PRÉ-REQUISITOS
- graduação completa nos cursos de Administração (todas as ênfases), Gestão de Agronegócios, ou
Contabilidade;
- desejável experiência nas funções de controle, produção, gestão financeira e planejamento estratégico e
operacional, e áreas afins;
- disponibilidade para trabalhar em duas Regiões Administrativas do DF (Lago Sul e Planaltina);
- conhecimento a partir do intermediário do Pacote Office;
- desejável CNH e veículo próprio.
BENEFÍCIOS
- contratação CLT com salário inicial de R$ 1.400,00 ajustado até R$ 2.000,00 com a incorporação das
atividades das etapas descritas a seguir;
- vale transporte, vale refeição;
- participação nos resultados.
ESTRUTURA
- carga horária: de 40 horas semanais flexíveis;
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
O profissional selecionado deverá ser responsável pelas seguinte atividades administrativas a serem
incorporadas gradativamente:
Etapa 1- Eixo financeiro: organização de documentos; controle financeiro; agendamento de pagamentos;
atendimento ao público geral; emissão de notas fiscais; interface com a contabilidade (comprovantes de
movimentação financeira, movimentação bancaria, folha de pagamento, folha de ponto, e afins).
Etapa 2 - Eixo produção: orçamentação de insumos; controle de tarefas das equipes; controle dinâmico da
produção e estoque (viveiro); controle da manutenção de máquinas, equipamentos, veículos e benfeitorias;
supervisão de estagiário (quando for o caso); acompanhamento de aberturas e submissão a novos editais,
sendo responsável pelo levantamento da lista de qualificações, documentação e prazos necessários.
Etapa 3 – Eixo planejamento: desenvolvimento de planejamentos e acompanhamento da gestão
(estratégicos, gerenciais e operacionais).
Etapa 4 – Eixo consultoria: participação na elaboração e execução de projetos.
ETAPAS
- Currículos a serem enviados com o assunto: ADM/2014 até o dia 31/08 para o e-mail:
lea@chessagroambiental.com.br
- Entrevista individual com gestores e prova presencial de conhecimentos entre o dia 01/09/2014 a
07/09/2014; Contratação prevista para até 30/09/2014
Sites Institucionais:
http://www.chessagroambiental.com.br
http://www.paisagemnativa.com.br
OPORTUNIDADES
- troca de conhecimentos, aprimoramento e prática do aprendizado acadêmico em empresas de consultoria
em agronegócios e meio ambiente e em produção de mudas e prestação de serviços de recuperação
ambiental;
- desenvolvimento pessoal; incentivo a formação acadêmica; e possibilidade de crescimento profissional.
PRÉ-REQUISITOS
- graduação completa nos cursos de Administração (todas as ênfases), Gestão de Agronegócios, ou
Contabilidade;
- desejável experiência nas funções de controle, produção, gestão financeira e planejamento estratégico e
operacional, e áreas afins;
- disponibilidade para trabalhar em duas Regiões Administrativas do DF (Lago Sul e Planaltina);
- conhecimento a partir do intermediário do Pacote Office;
- desejável CNH e veículo próprio.
BENEFÍCIOS
- contratação CLT com salário inicial de R$ 1.400,00 ajustado até R$ 2.000,00 com a incorporação das
atividades das etapas descritas a seguir;
- vale transporte, vale refeição;
- participação nos resultados.
ESTRUTURA
- carga horária: de 40 horas semanais flexíveis;
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
O profissional selecionado deverá ser responsável pelas seguinte atividades administrativas a serem
incorporadas gradativamente:
Etapa 1- Eixo financeiro: organização de documentos; controle financeiro; agendamento de pagamentos;
atendimento ao público geral; emissão de notas fiscais; interface com a contabilidade (comprovantes de
movimentação financeira, movimentação bancaria, folha de pagamento, folha de ponto, e afins).
Etapa 2 - Eixo produção: orçamentação de insumos; controle de tarefas das equipes; controle dinâmico da
produção e estoque (viveiro); controle da manutenção de máquinas, equipamentos, veículos e benfeitorias;
supervisão de estagiário (quando for o caso); acompanhamento de aberturas e submissão a novos editais,
sendo responsável pelo levantamento da lista de qualificações, documentação e prazos necessários.
Etapa 3 – Eixo planejamento: desenvolvimento de planejamentos e acompanhamento da gestão
(estratégicos, gerenciais e operacionais).
Etapa 4 – Eixo consultoria: participação na elaboração e execução de projetos.
ETAPAS
- Currículos a serem enviados com o assunto: ADM/2014 até o dia 31/08 para o e-mail:
lea@chessagroambiental.com.br
- Entrevista individual com gestores e prova presencial de conhecimentos entre o dia 01/09/2014 a
07/09/2014; Contratação prevista para até 30/09/2014
Sites Institucionais:
http://www.chessagroambiental.com.br
http://www.paisagemnativa.com.br
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