Emprego para Técnico de Suporte 1º nível - 23.07.14

Cargo: Técnico de Suporte 1º nível
Número de vagas: 10

Atividades:
•Receber solicitação do usuário por meio de telefone, e-mail, sistema, memorando ou contato pessoal;
•Abrir o chamado no sistema;
•Registrar a descrição do problema;
•Solucionar os incidentes por telefone ou acesso remoto;
•Auxiliar o usuário na configuração de software em primeiro nível;
•Escalar chamados para as áreas envolvidas;
•Rastrear a execução do chamado;
•Acompanhar tratamento dos incidentes;
•Informar aos usuários quanto ao status do chamado;
•Encerrar o chamado dentro do prazo estabelecido.

Enviar currículo: rh@centralit.com.br

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.