Emprego para Diversas Áreas - 19.07.14

Empresa RH Oportunidades abre diversas vagas

 01 Atendente

Ensino Médio Completo
Experiência com atendimento telefônico e pessoal, recepção de clientes, realização de matrículas, venda de itens para academia, entre outras funções.
Desejável experiência em academia.



·         01 Técnico Eletrônica

Formação Técnica em Eletrônica
Experiência em manutenção de máquinas e equipamentos eletroeletrônico e mecânicos em brinquedos.



·         02 Técnicos de Enfermagens

Formação em Técnica em Enfermagem
Experiência em preparação dos pacientes para realização do exame de Ressonância, punção de venosa e realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame.
Desejável experiência na área de imagem de Ressonância.



·         01 Assistente Administrativo

Ensino Médio Completo
Experiência com faturamento e emissão de notas fiscais, atendimento telefônico, arquivamento de documentos, controle de processos referentes a rotina diária da administração da empresa.




·         01 Coordenador de Merchandising

Superior Completo em Administração, Marketing e área afins
Experiência com supervisão de equipe de Merchandising, avaliação de resultados de produtividade, assim como propor novas soluções para serem adotadas pelas lojas, supervisionar a distribuição, utilização e requisição de toda a sinalização das lojas, seguindo a política estabelecida pela empresa, acompanhamento da montagem de todos os eventos promocionais, treinamento técnico da equipe de merchandising.
CNH B e condução própria.



·         06 Oficiais de Manutenção de Elevadores

Ensino Médio com curso Técnico (Eletromecânica, Elétrica, Eletrônica, Mecânica)
Horário de Trabalho: de 08 horas às 18 horas com plantões nos fins de semana.
Experiência na manutenção preventiva de Elevadores, Escada Rolante, Acessibilidade sempre atuando de forma preventiva, zelo dos equipamentos.




·         02 Auxiliar de Montagens

Ensino Médio Completo
Experiência em serviços de montagem de elevadores, preferencialmente, de até 105 m/min sob orientação constante dos montadores, executar os processos de montagem sob acompanhamento do montador, tarefas auxiliares simples, realizar limpeza e lubrificação geral dos equipamentos.




·         02 Agentes Operacionais

Ensino Médio Completo
Experiência com limpeza de ambientes da empresa, atendimento ao cliente em recepção ou na portaria e auxílio no suporte aos gestores.
Diferencial: cursando o curso de Vigilante



·         02 Vigilantes

Curso completo de Vigilância
Experiência em zelar pela segurança do local, fazer rondas, identificar acontecimentos suspeitos, passar informações e controlar acesso.
CNH B


Interessados encaminhar o currículo atualizado com foto para o e-mail selecaoerecrutamento.df@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.