Emprego para Consultor Comercial, Vendedor Externo, Vendedor de revista, Coletor de dados - 08.07.14

Consultor Comercial:
Superior Completo em Administração, Psicologia, Recursos Humanos e Marketing;
Experiência com agendamento de reuniões comerciais, estabelecer contatos permanentes com empresas Clientes, cumprimento de metas estabelecidas pela empresa, realização de vendas consultivas de forma
estratégica e ética, prospectar negócios na área privada e em órgãos públicos, elaboração de controles e reports, entre outras atividades correlacionada à função;
Necessário conhecimento em licitações do governo – LEI Nº 8.666;
Condução Própria;
Diferencial: vivência em consultorias de Recursos Humanos.

Interessados encaminhar currículo atualizado com foto e pretensão salarial para recrutamentoeselecao@hnbrasil.com.br  com o título de “Consultor Comercial”

Vendedor Externo de Tecnologia:
Ensino Médio Completo;
Experiência com prospecção e visitação em clientes, elaboração, encaminhamento e acompanhamento de propostas de vendas, negociação de preços e prazos de pagamento e apoio nas ações de cobrança;
Necessário Condução própria;
Curso: Técnica de Vendas:
Diferencial: conhecimento em produtos de tecnologia.

Interessados encaminhar currículo atualizado para recrutamentoeselecao@hnbrasil.com.br com o título  “Vendedor Externo de Tecnologia”

Vendedor de Revista:
Cursando Administração, Marketing, Publicidade ou áreas afins:
Experiência com vendas externas, prospecção de clientes e participação em eventos sociais;
Necessário Condução Própria.

Interessados encaminhar currículo atualizado para recrutamentoeselecao@hnbrasil.com.br com o título  de “Vendedor de Revista”

Coletor de Dados:
05 Vagas
Nível médio completo
Experiência em coletar de informações detalhados em negócios/unidades comerciais;
Horário de Trabalho: das 16 às 22 horas;
Será diferencial conhecimento avançado em Pacote Office.

Interessados encaminhar currículo atualizado com foto e pretensão salarial para recrutamentoeselecao@hnbrasil.com.br  com o título de “Coletor de Dados”

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.