Emprego para Analista de Suporte - 31.07.14

Analista de Suporte

Formação Acadêmica:
•    Superior completo na área de TI ou Finalizando

Conhecimentos obrigatórios:
• SYSTEM CENTER 2012 (Service Manager e Operations Manager)
•    Windows 2012

•    Conhecimento de serviços de Virtualização. (Vmware, Hiper-V e etc)
•    Conhecimentos em serviços de rede (DHCP, DNS, WSUS e etc)
•    Windows Server 2012
Conhecimentos Desejáveis:

•    Conhecimento  de Linux

Carga Horária: 40 horas semanais

Encaminhar Curriculum para:
rh.redes2014@gmail.com

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.