Emprego para Analista de Configuração - 02.07.14

Empresa: G&P Projetos e Sistemas
Sobre a Empresa: A G&P Projetos e Sistemas é a maior empresa nacional prestadora de serviços de Tecnologia da Informação, há mais de 20 anos no mercado, contrata:

 

Analista de Configuração.

 
 
Experiência em configuração em ambientes de plataforma arquitetura .NET.

Aplicações.NET para ambiente WEB;programação em shell scripting; sistemas de controle de versão CVS, SVN, GIT;branches e merges

Infra-estrutura - Redes, servidores

Essencial conhecimento em IIS e SQL Server.

Capacitação em ITIL Foundation, COBIT -

Superior Completo Area de TI


 

Local de Trabalho: Brasília

enviar CV com Pretensão Salarial para CLT.

Horário de trabalho: Seg a Sex das 09:00 as 18:00 com 1 horas de almoço.

Salário:A Combinar

Benefícios: VA,VR e VT, Plano de saúde, Odontológico.
 

Interessados encaminhar currículos  com pretensão salarial para o e-mail andreia.silva@gpnet.com.br.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.