ANALISTA ADMINISTRATIVO (EXPERIÊNCIA NA ÁREA FINANCEIRA)
(Área: Financeira)
Segunda-feira á Sexta-feira das 9h às 19h
Local de Trabalho: Brasília/DF.
Atividades (Responsabilidades/ Tarefas):
Gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, e emissão de Notas Fiscais;
Execução das rotinas de crédito e cobrança;
Envolvimento com o fechamento contábil;
Conciliação bancária e contábil;
Acompanhamento de realizado X orçado;
Promover o cálculo dos reajustes de Contratos e acompanhar o vencimento e renovação;
Eventual atendimento telefônico, pagamentos e validação de reembolsos;
Efetuar a conferência da folha de pagamento e cálculo dos impostos em geral;
Desenvolvimento de indicadores e relatórios financeiros;
Participação em processos licitatórios, desde a análise do edital, seleção dos documentos, elaboração e cadastramento de proposta financeira.
Controle e acompanhamento dos benefícios pagos pela empresa aos empregados;
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando (a partir do 6º Semestre) Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins.
Excel Intermediário;
Conhecimentos na implementação de ERP, preferência em sistema Protheus - TOTVS;
Conhecimento em emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e boletos via sistema;
Sólidos conhecimentos em Licitações;
Experiência profissional de no mínimo 2 anos;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa redação.
Habilidades em comunicação, criatividade, proatividade, dinamismo, espírito empreendedor, trabalho em equipe, comprometimento com prazos e qualidade.
Interessados enviar currículo para e- mail selecao.analista.adm@gmail.com
(Área: Financeira)
Segunda-feira á Sexta-feira das 9h às 19h
Local de Trabalho: Brasília/DF.
Atividades (Responsabilidades/ Tarefas):
Gestão das rotinas de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, e emissão de Notas Fiscais;
Execução das rotinas de crédito e cobrança;
Envolvimento com o fechamento contábil;
Conciliação bancária e contábil;
Acompanhamento de realizado X orçado;
Promover o cálculo dos reajustes de Contratos e acompanhar o vencimento e renovação;
Eventual atendimento telefônico, pagamentos e validação de reembolsos;
Efetuar a conferência da folha de pagamento e cálculo dos impostos em geral;
Desenvolvimento de indicadores e relatórios financeiros;
Participação em processos licitatórios, desde a análise do edital, seleção dos documentos, elaboração e cadastramento de proposta financeira.
Controle e acompanhamento dos benefícios pagos pela empresa aos empregados;
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando (a partir do 6º Semestre) Administração, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas afins.
Excel Intermediário;
Conhecimentos na implementação de ERP, preferência em sistema Protheus - TOTVS;
Conhecimento em emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e boletos via sistema;
Sólidos conhecimentos em Licitações;
Experiência profissional de no mínimo 2 anos;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa redação.
Habilidades em comunicação, criatividade, proatividade, dinamismo, espírito empreendedor, trabalho em equipe, comprometimento com prazos e qualidade.
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