CTIS Tecnologia contrata
CARGO Temporário: Técnico de Help Desk 1º Nível
Salário: R$ 1.460,13 + Benefícios: VT + VR ou VA Valor:R$ 15,00 + Plano de Saúde e Odontológico
Horário de trabalho: 12:00 às 18:00 - segunda a sexta-feira
Período: 02/06 a 09/07/2014
Local de Trabalho - Brasília DF
Requisitos para o cargo:
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiências necessárias: Experiência e conhecimento em segurança do MS Windows 200/2003/XP, hardware de microcomputadores e periféricos, MS Office 2000/2003; Experiência de 2 anos na área de suporte técnico em softwares e hardware em ambiente Windows 2000/2003/XP;
Conhecimentos para o Cargo: Habilidade de prestar atendimento ao usuário com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades.
Atividades realizadas no cargo: Prestar suporte à definição e implantação de parâmetros para otimização de performance ("Tuning") dos servidores de aplicação; Prestar suporte à customização e monitoração dos servidores de aplicação; Prestar suporte à definição de padrões no tocante a instalação; configuração segundo topologia e serviços de refe implementados; integração com políticas de segurança; configuração do balanceamento de carga entre os servidores de aplicação; configuração dos recursos de alta disponibilidade e Grid.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULOS PARA adriana.leite@ctis.com.br. NO ASSUNTO ESCREVER Help Desk 1º Nível - Temporária
No mais, faça seu cadastro no Banco de Talentos CTIS. Ele está disponível no link "Trabalhe Conosco", no site www.ctis.com.br. Nos nossos processos seletivos só serão analisados os currículos cadastrados neste endereço.
"O processo seletivo estende-se a portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"
CARGO Temporário: Técnico de Help Desk 1º Nível
Salário: R$ 1.460,13 + Benefícios: VT + VR ou VA Valor:R$ 15,00 + Plano de Saúde e Odontológico
Horário de trabalho: 12:00 às 18:00 - segunda a sexta-feira
Período: 02/06 a 09/07/2014
Local de Trabalho - Brasília DF
Requisitos para o cargo:
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiências necessárias: Experiência e conhecimento em segurança do MS Windows 200/2003/XP, hardware de microcomputadores e periféricos, MS Office 2000/2003; Experiência de 2 anos na área de suporte técnico em softwares e hardware em ambiente Windows 2000/2003/XP;
Conhecimentos para o Cargo: Habilidade de prestar atendimento ao usuário com educação e presteza visando sempre atender suas necessidades.
Atividades realizadas no cargo: Prestar suporte à definição e implantação de parâmetros para otimização de performance ("Tuning") dos servidores de aplicação; Prestar suporte à customização e monitoração dos servidores de aplicação; Prestar suporte à definição de padrões no tocante a instalação; configuração segundo topologia e serviços de refe implementados; integração com políticas de segurança; configuração do balanceamento de carga entre os servidores de aplicação; configuração dos recursos de alta disponibilidade e Grid.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULOS PARA adriana.leite@ctis.com.br. NO ASSUNTO ESCREVER Help Desk 1º Nível - Temporária
No mais, faça seu cadastro no Banco de Talentos CTIS. Ele está disponível no link "Trabalhe Conosco", no site www.ctis.com.br. Nos nossos processos seletivos só serão analisados os currículos cadastrados neste endereço.
"O processo seletivo estende-se a portadores de necessidades especiais em atendimento à lei 8231/91 Art.92"
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.