Vaga: Técnico de 2º Nível
Salario: 1.150,00 + (bonificação, podendo chegar a R$1.600,00. )
Benefícios: VT + VA ou VR R$15,00 + Plano de Saúde
Horário de Trabalho: 10h00 às 19h00 - segunda à sexta-feira
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Possuir experiência mínima de 6 meses em atividade de suporte técnico; possuir experiência em operação de microcomputadores; experiência com ferramentas do Pacote Officer e Atendimento Help Desk;
conhecimento básico em estruturas de Redes Windows (AD, DHCP, DNS, Print
Server); certificações obrigatórias: ITILv3 ou Windows 7 ou MCP.
Atividades: Atuar no atendimento a chamados; execução de procedimentos técnicos; instalação, configuração e suporte ao sistema operacional Windows;
Atendimento ao usuário; Configuração de Impressora em rede; mapeamento de
unidade de rede; receber as solicitações de atendimento aos clientes por telefone, e-mail
ou ferramenta de gestão de chamados. Analisar o escopo do incidente ou
requisição de serviços. Verificar a necessidade de atendimento remoto ou
local. Realizar os procedimentos para resolver os incidentes ou requisição
de acordo com as orientações da empresa. Registrar toda a sequência de
etapas seguidas e solucionar os incidentes / problemas detectados.
Estabelecer contato com os clientes para informar sobre a resolução do
incidente. Solicitar a efetivação dos testes de funcionamento.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: (vagascdssul@gmail.com )
com o título do e-mail: 2º Nível
Salario: 1.150,00 + (bonificação, podendo chegar a R$1.600,00. )
Benefícios: VT + VA ou VR R$15,00 + Plano de Saúde
Horário de Trabalho: 10h00 às 19h00 - segunda à sexta-feira
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Possuir experiência mínima de 6 meses em atividade de suporte técnico; possuir experiência em operação de microcomputadores; experiência com ferramentas do Pacote Officer e Atendimento Help Desk;
conhecimento básico em estruturas de Redes Windows (AD, DHCP, DNS, Print
Server); certificações obrigatórias: ITILv3 ou Windows 7 ou MCP.
Atividades: Atuar no atendimento a chamados; execução de procedimentos técnicos; instalação, configuração e suporte ao sistema operacional Windows;
Atendimento ao usuário; Configuração de Impressora em rede; mapeamento de
unidade de rede; receber as solicitações de atendimento aos clientes por telefone, e-mail
ou ferramenta de gestão de chamados. Analisar o escopo do incidente ou
requisição de serviços. Verificar a necessidade de atendimento remoto ou
local. Realizar os procedimentos para resolver os incidentes ou requisição
de acordo com as orientações da empresa. Registrar toda a sequência de
etapas seguidas e solucionar os incidentes / problemas detectados.
Estabelecer contato com os clientes para informar sobre a resolução do
incidente. Solicitar a efetivação dos testes de funcionamento.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: (vagascdssul@gmail.com )
com o título do e-mail: 2º Nível
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