Vaga: Líder de Service Desk
Principais atividades:Orientar e liderar a equipe; Dimensionar a equipe; Atendimento e acompanhamento de chamados; Execução de procedimentos técnicos; Conferência telefônica sobre assuntos técnicos; Elaboração de relatório de atividade diária; Gerar relatórios gerenciais;
Carga horária: 6 horas por dia, 6 dias na semana. Turnos disponíveis: NOITE (18h às 24h) E MADRUGADA (00h às 06h).
Remuneração: 1.063,30 + Adicional Noturno + Benefícios: Ticket Refeição (R$ 15,00 por dia), Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Conhecimentos Técnicos: Liderança; Conhecimentos básicos de Tecnologia da Informação, digitação e microinformática;Conhecimentos básicos em Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware; Conhecimentos de métricas de atendimento (TMA, TME, Nível de Serviço); Noções de dimensionamento;
Formação acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou na área de TI.
Obs: Favor encaminhar currículos somente se atender aos requisitos da vaga.
“VAGA ESTENDIDA A PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”.
Interessados encaminhar currículos para o email rhbrasilia1@gmail.com com o assunto “Líder de Service Desk Noite e Madrugada”.
Principais atividades:Orientar e liderar a equipe; Dimensionar a equipe; Atendimento e acompanhamento de chamados; Execução de procedimentos técnicos; Conferência telefônica sobre assuntos técnicos; Elaboração de relatório de atividade diária; Gerar relatórios gerenciais;
Carga horária: 6 horas por dia, 6 dias na semana. Turnos disponíveis: NOITE (18h às 24h) E MADRUGADA (00h às 06h).
Remuneração: 1.063,30 + Adicional Noturno + Benefícios: Ticket Refeição (R$ 15,00 por dia), Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros.
Conhecimentos Técnicos: Liderança; Conhecimentos básicos de Tecnologia da Informação, digitação e microinformática;Conhecimentos básicos em Windows, DOS, Outlook, Pacote Office, Internet, Rede e Hardware; Conhecimentos de métricas de atendimento (TMA, TME, Nível de Serviço); Noções de dimensionamento;
Formação acadêmica: Ensino superior completo ou em andamento em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou na área de TI.
Obs: Favor encaminhar currículos somente se atender aos requisitos da vaga.
“VAGA ESTENDIDA A PORTADORES DE DEFICIÊNCIA”.
Interessados encaminhar currículos para o email rhbrasilia1@gmail.com com o assunto “Líder de Service Desk Noite e Madrugada”.
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