Empresa: Quality Aluguel de Veículos
· Tipo de Profissional: Atendente de Telemarketing
· Quantidade de vagas: 01
· Local: Sia Trecho 17
· Horário: de 10:00 às 16:00 de segunda a sexta.
· Faixa Salarial: R$ 850,00
· Benefícios: Vale transporte, vale alimentação (R$ 12,50) e Plano de Saúde e Dentário Bradesco (com coparticipação do funcionário)
Descrição: Agendar as revisões preventivas ou corretivas que deverão ser realizadas no mês, nas
concessionárias ou na rede credenciada nas cidades onde se encontram os veículos e informando o cliente sobre data e local de realização. Oferecer apoio aos clientes da Quality. Confirmar, no sistema da Empresa, se os veículos que estão sendo encaminhados para manutenção estão cadastrados e não passaram por processo de manutenção recentemente. Encaminhar cópias dos emails referentes às manutenções realizadas a todos os envolvidos. Acompanhar se os veículos chegaram à oficina no horário agendado. Acompanhar os veículos que estão em manutenção e cobrar as oficinas em relação aos prazos. Atender todas as solicitações ou reclamações e retornar ao cliente com a solução para a solicitação e finalizar o atendimento.
· E-mail: enviar currículo para oportunidade@qualityfrotas.com.br com o assunto “Atendente de Telemarketing”.
· Período da vaga: currículos até o dia 16/06.
· Tipo de Profissional: Atendente de Telemarketing
· Quantidade de vagas: 01
· Local: Sia Trecho 17
· Horário: de 10:00 às 16:00 de segunda a sexta.
· Faixa Salarial: R$ 850,00
· Benefícios: Vale transporte, vale alimentação (R$ 12,50) e Plano de Saúde e Dentário Bradesco (com coparticipação do funcionário)
Descrição: Agendar as revisões preventivas ou corretivas que deverão ser realizadas no mês, nas
concessionárias ou na rede credenciada nas cidades onde se encontram os veículos e informando o cliente sobre data e local de realização. Oferecer apoio aos clientes da Quality. Confirmar, no sistema da Empresa, se os veículos que estão sendo encaminhados para manutenção estão cadastrados e não passaram por processo de manutenção recentemente. Encaminhar cópias dos emails referentes às manutenções realizadas a todos os envolvidos. Acompanhar se os veículos chegaram à oficina no horário agendado. Acompanhar os veículos que estão em manutenção e cobrar as oficinas em relação aos prazos. Atender todas as solicitações ou reclamações e retornar ao cliente com a solução para a solicitação e finalizar o atendimento.
· E-mail: enviar currículo para oportunidade@qualityfrotas.com.br com o assunto “Atendente de Telemarketing”.
· Período da vaga: currículos até o dia 16/06.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.