A CPD Informática, empresa Integradora de Recursos e Provedora de Serviços de TI (Tecnologia da Informação), fundada em 1974, com sede em Brasília e operação em todo o território nacional, busca identificar profissionais com o perfil abaixo:
Vaga: Assistente Técnico (Atendimento Presencial)
Formação: Nível Superior completo em TI;
Salário: R$ 1.700,00 + Benefícios: VT(pago em dinheiro), VR ou VA (15,00/dia) + plano de saúde e odontológico
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 07:00 às 16:00h - com 1 hora de almoço.
Certificações Obrigatórias: Certificação MCTS (Windows 7) ou a certificação MCDST (Windows XP); Certificação ITIL v3 ou superior;
Capacitação: Cursos exigidos com carga horária mínima de 20 horas para cada curso. (Poderá fazer após a contratação); Sistema Operacional Windows XP e Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior (Word e Excel); Curso de competências em service desk; Curso de ITIL V3 ou superior.
Experiência: Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou service desk; Experiência mínima de 4 (quatro) anos na área de Tecnologia da Informação; Experiência mínima de 2 (dois) anos em operação de microcomputadores, com sistema operacional Windows XP, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop; Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte técnico presencial; Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de configuração e gerenciamento de solução de videoconferência;
Interessados, enviar currículo para: Oportunidades@Cpd.com.br inserindo no campo assunto o nome do Cargo: Assistente Técnico.Somente serão considerados candidatos que possuírem a certificação obrigatória.
Vaga: Assistente Técnico (Atendimento Presencial)
Formação: Nível Superior completo em TI;
Salário: R$ 1.700,00 + Benefícios: VT(pago em dinheiro), VR ou VA (15,00/dia) + plano de saúde e odontológico
Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira, das 07:00 às 16:00h - com 1 hora de almoço.
Certificações Obrigatórias: Certificação MCTS (Windows 7) ou a certificação MCDST (Windows XP); Certificação ITIL v3 ou superior;
Capacitação: Cursos exigidos com carga horária mínima de 20 horas para cada curso. (Poderá fazer após a contratação); Sistema Operacional Windows XP e Windows 7; Microsoft Office 2007 ou superior (Word e Excel); Curso de competências em service desk; Curso de ITIL V3 ou superior.
Experiência: Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou service desk; Experiência mínima de 4 (quatro) anos na área de Tecnologia da Informação; Experiência mínima de 2 (dois) anos em operação de microcomputadores, com sistema operacional Windows XP, software de automação de escritório Microsoft Office e software de gerenciamento de desktop; Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte técnico presencial; Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de configuração e gerenciamento de solução de videoconferência;
Interessados, enviar currículo para: Oportunidades@Cpd.com.br inserindo no campo assunto o nome do Cargo: Assistente Técnico.Somente serão considerados candidatos que possuírem a certificação obrigatória.
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